Andressa Suita e Gusttavo Lima curtem viagem romântica em Portugal

Andressa Suita assumiu pela primeira vez nas redes sociais, sua reconciliação com Gusttavo Lima. Os dois haviam se separado em outubro de 2020 e, desde então, foram vistos inúmeras vezes juntos. No entanto, somente agora a modelo deixou claro que eles voltaram. O casal, inclusive, está curtindo uma viagem romântica por Portugal, sem os filhos, Gabriel e Samuel.

“Filhos devidamente entregues à vovó. Coração tá acelerado, com vontade de chorar. Uma semana longe deles, nunca fiquei tanto tempo longe deles como vou ficar agora, mas eles vão sobreviver. Eu falando parece que vou ficar um mês longe deles. É só uma semana, a gente vai hoje e volta na outra segunda. Mas sabe como é coração de mãe, né?! Parece uma eternidade. Mas é necessário deixar os filhos um pouquinho para viajar com o boy”, comentou ela, que compartilhou registros apaixonados com o marido logo em seguida.

Mais tarde, já em Portugal, Andressa Suita postou novos registros ao lado do cantor. O casal viajou para Porto, no norte do país, onde Gusttavo Lima começará uma turnê pela Europa. No Instagram, a modelo publicou um vídeo em que aparece em clima de romance com o marido e também fotos em que surge deitada na cama com o artista, exibindo a vista do quarto e o café da manhã.

Gusttavo Lima e Andressa Suita
Gusttavo Lima e Andressa Suita (Foto: Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima tem uma filha?

No último mês, a notícia de que Gusttavo Lima teria mais uma filha pegou fãs, amigos e o próprio cantor de surpresa. Na ocasião, uma mulher entrou na justiça alegando que o cantor é pai de sua filha de 16 anos. O artista, por sua vez, negou a paternidade.

“Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, disparou ele, em vídeo divulgado pela página “Choquei”, no Instagram.

Em nota, a assessoria de Gusttavo Lima também negou a possibilidade da jovem ser filha do cantor e declarou que ele não fará o teste de DNA por conta própria.

“No ano de 2004, Gusttavo Lima vivia uma vida simples juntamente com seus pais e irmãos numa pequena comunidade rural no interior do Estado de MG. Na época, ele estava saindo da roça para tentar a carreira como cantor em Brasília (DF). E, até mesmo por falta de recursos financeiros, o artista sequer conhecia alguma cidade do interior paulista. Portanto, a história ventilada na mídia não procede”, informou a equipe do artista.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›