Andressa Suita fala de mudanças no corpo após ter dois filhos

publicidade

A influenciadora Andressa Suita usou seu perfil do Instagram para fazer um desabafo com os seguidores sobre as mudanças ocorridas em seu corpo após as gestações de seus filhos.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Em uma sequência de stories na academia, a modelo, que é mãe de Gabriel e Samuel, brincou sobre o fato de os filhos terem levado com eles diversos fatores que ajudavam ela a ter um corpão sarado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Depois de duas gestações os filhos levam tudo da gente: levam as vitaminas, levam os hormônios, levam toda a disposição, levam nossa memória. Está tudo com eles né. Graças a Deus e a mãe que lute”, começou.

“Agora que estou conseguindo voltar com meu corpo e olha que eu trabalho com a minha imagem. Eu tenho sempre que estar com o corpo em forma, com o cabelo em dia… A gente cai cabelo, o corpo muda, muda tudo. Filho muda a vida da gente.”, afirmou.

Mesmo com todas as reclamações, recentemente Andressa compartilhou uma foto arrasadora em um passeio de barco e foi alvo de diversos elogios dos seguidores, que amaram o clique ensolarado.

Vida após separação

Depois de ter passado por uma separação polêmica em 2020, Andressa Suita conversou com Sabrina Sato logo no início deste ano e falou sobre como andava sua relação com o cantor Gustavo Lima.

Segundo Andressa, ela percebeu que a separação fez ela amadurecer bastante. A famosa argumentou que era muito dependente afetivamente do esposo.

publicidade

“Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, disse ela.

Depois de ser vista diversas vezes ao lado de Gustavo, a influenciadora foi questionada pela mãe de Sabrina sobre uma possível reconciliação entre os dois, mas ela preferiu não rotular o que os dois tinham.

publicidade

“Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Dona Kika, depois de conto em off. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes. Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo ‘muito obrigada’. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui ei comigo mesma”, relembra.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›