Andressa Suita faz reflexão sobre maternidade com os dois filhos

publicidade

Mãe de Gabriel e Samuel, a esposa de Gusttavo Lima, Andressa Suita desabafou nas redes sociais sobre maternidade. Na visão dela, o assunto deixa muitas mulheres se sentindo culpadas por não se dedicarem integralmente aos seus filhos.

Além disso, a artista admitiu que o tema precisa de um equilibrio, visto que há muitas mudanças nesse processo que pode se tornar complicado e estressante para algumas pessoas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Muitas de nós nos culpamos (e às vezes somos julgadas pela sociedade) por desejar manter nossa carreira profissional após o nascimento dos filhos. Eles são prioridade, com toda certeza, mas acredito que uma mãe realizada tem muito mais condições de exercer de forma eficiente seu papel de mãe”, começou a artista.

Dando sequência ao desabafo, ela pontuou que sempre demonstra aos herdeiros que além deles, possui outros trabalhos e compromissos com a sua vida pessoal que não os envolve de forma direta.

“Sempre tento mostrar aos meus filhos que meu trabalho é importante e me faz muito feliz e eles percebem minha realização e vibram com isso. Sempre que possível, tento incluir eles na rotina corrida da minha carreira e mostro para eles que além de mãe, sou mulher e profissional, e essa vivência ensinará a eles no futuro respeitarem as mulheres de forma real. Quero deixar aqui minha mensagem para as mães: busquem sua realização, seja ela ser mãe em tempo integral ou buscar um equilíbrio entre os filhos e o que faz seu coração bater”, desabafou.

Boa pessoa

Em um mundo onde nem todo mundo é do bem, Andressa Suita há pouco fez questão de refletir sobre isso. Com o coração aberto, ela disse no Instagram nunca ter desacreditado da existência dessas pessoas, e falou que toda pessoa deveria gentil com o companheiro do lado.

publicidade

“Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que coloca amor em tudo que faz. Que se joga com vontade. Que fala de amor com os olhos. Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe. Eu sei que existe. Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena. Que ser gentil vale a pena e que de nada adianta viver sem sentir. Essa gente anda por aí e existe aos montes, perdoando por não conseguir carregar mágoas no coração. Cheia de cicatriz, mas com a cabeça erguida pela dignidade e da bondade. Gente do coração bom. Eu tenho muito orgulho de conhecer gente assim”, argumentou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›