Andressa Suita posa com look prateado e encanta fãs com olhar fatal

Andressa Suita (Foto: Reprodução)

A modelo Andressa Suita arrancou suspiros dos seguidores do Instagram nesta última terça-feira (17), com mais uma publicação arrasadora. A famosa sensualizou com um decotão e deixou os fãs babando.

No registro, Andressa, que agora tem ostentado as madeixas mais escuras, surgiu com uma blusa prateada, que deixou os seios fartos em destaque. Com uma maquiagem deslumbrante, a famosa caprichou no olhar sexy.

O clique causou eufórica nos seguidores, rendendo mais de um milhão de curtidas e muitos comentários. “Tão plena, tão linda, tão diva!!!Cada foto que vc posta é um raio de luz no nosso feed, vale a pena abrir o Instagram só pra te ver”, escreveu uma seguidora.

“Princesa que a Disney não tem”, se derreteu uma fã. “Mulher linda e forte! Que Deus conduza sempre seu coração! ❤️ Estou em oração por sua vida!”, disparou mais uma. “Menina dos olhos de Deus aquele que te guarda nao dorme”, elogiou outra internauta.

Gerou confusão

Há pouco mais de um mês desde que chegou ao fim o relacionamento com o cantor Gusttavo Lima, a influenciadora Andressa Suita acabou sendo alvo de fake news nas redes sociais onde foi apontado uma possível briga pela guarda dos filhos

Através de seu perfil do Instagram, Andressa postou uma série de vídeos desmentindo qualquer confusão com Gusttavo. A ex-Fazenda negou que estava impedindo o artista de visitar os filhos.

“Gente, eu tava aqui tomando meu café e acabei de ver várias matérias falando que eu não tô deixando as crianças verem o pai, isso é mentira. As crianças tão vendo o pai desde o dia do ocorrido, e eu só tô vindo aqui justificar pra vocês porque sei que vocês têm um carinho muito grande por mim, pelos meus filhos, pelo pai dos meus filhos. E eu sei o quanto as crianças precisam do pai também nesse momento”, disse a modelo.

Em entrevista ao jornal O Dia, o irmão de Andressa, Alexandre Suita, também esclareceu a situação. “Nunca! Não tenho autoridade para interferir, impedir e nem tempo para isso. Eu tenho uma filha e jamais impediria uma criança de ver o próprio pai. Não moro com a minha filha, nunca fui casado e nunca fui noivo da mãe dela, mas mantenho uma relação de respeito e amizade porque é a melhor forma para dar uma boa criação”, disse Alexandre, que logo completou: “Não é que eu não goste, eu apenas não concordo com algumas das suas atitudes. Isso não faz que eu não goste da pessoa dele”.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments