Andressa Suita posa de biquíni de crochê em barco

A modelo Andressa Suita, esposa de Gusttavo Lima, de 33 anos de idade, atualizou as suas redes sociais com uma foto que deixou os seus seguidores abismados. No registro, a famosa aparece curtindo o dia em Angra dos Reis.

Na foto em questão, a musa surgiu com um biquíni amarelo de crochê o que acabou destacando as suas curvas esculturais. “E o Sol saiu por aqui”, disse ela na legenda.

“Ela rouba a beleza de qualquer lugar”, disse um fã clube. “Todo lugar fica mais bonito com vc nele 😍”, babou um seguidor. “Meu Deus quanta perfeição 😍😍😍😍 minha diva maravilhosa que amo demais da conta”, elogiou uma fã.

Maternidade

Há algum tempo, a modelo Andressa Suita usou as suas redes sócias para fazer um desabafo. Na ocasião, a famosa contou que os seus filhos acabaram pegando uma virose: “Passei o final de semana sumida. O Samuel pegou uma virose, ele ficou com diarreia e vômito. No sábado, ele passou pro Gabriel e no domingo os dois passaram pra mamãe aqui”, falou ela.

Em seguida, a Andressa Suita falou sobre o sofrimento como mãe em ver os seus filhos doentes: “O maior sofrimento pra uma mãe é ver os filhos doentes, meus filhos nunca tinham ficado doentes. O máximo que eles pegam é uma gripinha, que passa rápido, mas virose assim eu nunca tinha passado. Me abalou muito, mexeu muito com o meu emocional”, finalizou.

Fez uma reflexão

Vale lembrar que, recentemente Andressa Suita usou as suas redes sociais para fazer uma reflexão. Na ocasião, a modelo reforçou a importância em ser uma boa pessoa e ter um bom coração nos dias de hoje.

“Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que coloca amor em tudo que faz. Que se joga com vontade. Que fala de amor com os olhos. Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe. Eu sei que existe. Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena”, começou ela.

“Que ser gentil vale a pena e que de nada adianta viver sem sentir. Essa gente anda por aí e existe aos montes, perdoando por não conseguir carregar mágoas no coração. Cheia de cicatriz, mas com a cabeça erguida pela dignidade e da bondade. Gente do coração bom. Eu tenho muito orgulho de conhecer gente assim”, finalizou.

MAIS LIDAS

Veja mais ›