Andressa Suita posa toda estilosa em barco luxuoso de Gusttavo Lima

publicidade

A influenciadora Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, deixou os fãs encantados nesta segunda-feira (27), após compartilhar um registro estiloso em um passeio no barco de luxo do sertanejo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Na ocasião, a ex-participante de A Fazenda apareceu posando na escada do iate com um look casual, mas sem perder seu lado fashion. Usando um calça rosa e um boné grifado da Versace, a modelo arrasou nos registros.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Segundou“, escreveu a loira na legenda da foto, onde ainda surgiu com um óculos escuros perfeito para o momento de descanso.

Nos comentários, os seguidores amaram cada detalhe do visual da famosa e aproveitaram para elogiar bastante. “Linda e com os pés bonitos“, disse um seguidor, observando que Andressa estava bem à vontade.

“Mãezinha mais linda”, “OLHEI E GRITEI : PERFEITA ❤️❤️❤️”, “Belíssimaaaa, que amoo”, “Que perfeição 😍😍😍😍 você e maravilhosa mulher“, “A mãe de dois mais linda do mundo”, foram outras mensagens deixadas pelos fãs.

publicidade

Gusttavo Lima chorou em live

Recentemente a família de Andressa Suita passou por momentos tensos, após o cantor Gusttavo Lima virar alvo de investigações por shows pagos com dinheiro público. O artista chegou a ter diversas apresentações canceladas durante este mês.

publicidade

Depois de ser bombardeado de ataques em suas redes sociais, Gusttavo decidiu vir a público e chegou a cogitar em deixar de cantar, para evitar as acusações referente seus contratos.

“Diante de tudo isso que está acontecendo, muitas inverdades sobre meu nome, sobre minha carreira. Vocês sabem da minha índole, do meu caráter. Quando a gente mexe com honra e caráter, tem pessoas por trás, então queria que vocês tivessem mais cuidado. Nunca me beneficiei sobre dinheiro público, empréstimo, ou algo do tipo. Minha vida foi sempre trabalhar. Em 2019, fiz quase 300 shows. Temos uma equipe gigantesca. Não compactuo com dinheiro público. Pago todos os meus impostos em dia”, disparou o esposo de Andressa Suita.

“Sobre shows de prefeituras, acho que todos os artistas já fizeram ou fazem shows de prefeituras. É sobre valorizar nossa arte. Se o que a gente tem é nossa música, nossa voz, a gente ganha dinheiro com isso. Nunca pensei que ser bem-sucedido no Brasil traria tanta inveja, tanta coisa ruim. Às vezes dá vontade de sumir pra ver se essa perseguição acaba. Vocês podem ter certeza que sou um cara 100% correto, 100% honesto nas minhas coisas”, apontou.

 

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›