Andressa Suita revela que está tentando parar de beber álcool; entenda

Andressa Suita
Andressa Suita (Imagem: Reprodução/Instagram)

Investindo em uma vida mais saudável, Andressa Suita, ex-esposa de Gusttavo Lima, contou que está fazendo uma “detox” de bebidas alcoólicas. A modelo contou ao seguidores nesta sexta-feira (19), que está há 19 dias sem consumir álcool.

Através dos stories, Andressa gravou uma série de vídeos onde conta sobre sua nova decisão. Segundo a influenciadora, ela tem se sentido muito melhor: “Estou fazendo um detox. Faz 19 dias que não bebo nada de bebida alcoólica. Estou ótima e não pretendo voltar tão cedo”.

No último ano Andressa contou um pouco de sua relação com a bebida. A artista comentou que após passar pelo término com Gusttavo ela viveu alguns momentos de curtição com as amigas e chegou a passar alguns dias bebendo bastante: “Fiquei umas três semanas bebendo direto”, contou na época.

Reatou casamento?

Depois de muita especulação sobre o retorno do casamento com o sertanejo, Andressa confessou que os dois estão tentando se reaproximar, mas que não gostaria de rotular a relação com o cantor.

“Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né”, disse Andressa em entrevista à apresentadora Sabrina Santo. “No tempo de Deus, completou a ex-Fazenda.

Andressa e Gusttavo anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado, gerando uma enorme repercussão na mídia brasileira. O caso gerou especulações, principalmente sobre supostas traições por parte do cantor.

“A pandemia me trouxe muitas coisas e uma delas foi esse lance do meu casamento, que teve esse contratempo, mas eu vi que foi tão necessário porque eu amadureci tanto como mulher e antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, no Gusttavo, e eu vi que hoje eu vi que eu tenho que ser feliz por mim. Para meus filhos serem felizes. E ele também viu isso.”

“Então a gente tem uma relação muito boa. Acho que Deus prepara tudo. E não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”, afirmou.

Ainda durante a entrevista, Andressa aproveitou para falar sobre como lidou com a exposição da vida intima nas redes sociais. “Eu sempre expus muito minha vida pessoal, então quando acabou eu me senti no direito de falar com as pessoas. A gente era feliz, teve um contratempo ali, a pandemia, muito tempo em casa, convive demais”, disse.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›