Andressa Suita surge deslumbrante com peças de verão

Andressa Suita já entrou no clima do verão! Através de seu Instagram, a modelo compartilhou lindas fotos usando peças perfeitas para curtir a estação mais quente do ano com muito estilo e beleza.

Em imagens publicadas na manhã desta quarta-feira (27), a mulher de Gusttavo Lima surge deslumbrante dentro de uma piscina, usando um biquíni preto e uma canga estampada amarrada em sua cintura. Poderosa, a famosa esbanjou suas curvas poderosas e sua beleza inconfundível.

Na segunda-feira (25), Andressa Suita já havia conquistado a admiração dos internautas ao compartilhar fotos usando looks da mesma coleção. Desta vez, ela surgiu com um top com estampa de zebra e uma calça no mesmo estilo.

Em ambas publicações, a modelo foi muito elogiada por fãs, amigos e admiradores. “Linda”, disse Ticiane Pinheiro. “Perfeita demais”, elogiou Stéfani Bays. “Que pantera maravilhosa”, comentou Milla Gomes. “Deusa”, escreveu uma fã. “Que mulher espetacular”, declarou mais uma admiradora.

Confira as fotos de Andressa Suita:

Relação com Gusttavo Lima

Andressa Suita e Gusttavo Lima anunciaram o término do casamento em outubro do ano passado. No entanto, ao longo de um ano “separados”, o casal já foi visto juntos inúmeras vezes e não escondem mais que estão juntos.

Em entrevista recente ao jornalista Lucas Pasin, do UOL, a modelo abriu o jogo sobre sua atual relação com o cantor e confirmou que nada mudou entre eles.

“Nada mudou. Estamos iguais desde sempre. Está tudo bem entre a gente”, afirmou Andressa, que ao ser questionada se estaria separada de Gusttavo, mais uma vez ressaltou: “Não. Nada mudou entre a gente.”, ressaltou.

Reflexão inspiradora

Recentemente, Andressa Suita compartilhou uma reflexão inspiradora em suas redes sociais. A mensagem publicada pela modelo fala sobre o amor e a importância em se manter leal às pessoas de “bom coração”.

“Gente do coração bom ainda existe. Essa gente doida que coloca amor em tudo que faz. Que se joga com vontade. Que fala de amor com os olhos. Que tem gestos de amor em cada ato. Ainda existe. Eu sei que existe. Essa gente anda por aí fazendo amizade e provando que ser leal vale a pena”, iniciou.

“Que ser gentil vale a pena e que de nada adianta viver sem sentir. Essa gente anda por aí e existe aos montes, perdoando por não conseguir carregar mágoas no coração. Cheia de cicatriz, mas com a cabeça erguida pela dignidade e da bondade. Gente do coração bom. Eu tenho muito orgulho de conhecer gente assim”, finalizou.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›