Andressa Urach abre novo negócio e recebe alfinetadas na web: “Estranha”

publicidade

Por meio das redes sociais, a ex-miss bumbum, Andressa Urach, que atualmente vive em pé de guerra com o herdeiro mais velho, Arthur, comemorou a inauguração de sua primeira barbearia, em Arroio do Meio, no Rio Grande do Sul.

“Dia de inaugurar a minha barbearia e meu salão de beleza na cidade de Arroio do Meio – RS”, disse a modelo na legenda da publicação. Com registros em frente ao local, ela recebeu comentários duvidosos.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Duvido que isso vá para frente, você com essa ruindade com o seu filho não tem como”, falou um seguidor. “Acho o auge essa felicidade toda”, debochou a segunda pessoa. “Essa mulher é estranha”, completou a última.

Presente

Vale destacar que, anteriormente, Andressa Urach comentou em um vídeo publicado em seu canal no Youtube que, o seu esposo Thiago Lopes, havia conseguido uma barbearia para o seu filho Arthur trabalhar e sustentar o casamento com a esposa Brenda.

“Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei. Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Eu sou borderliner, faço tratamento psiquiátrico, tomo medicação, ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só Deus mesmo para me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida, para vocês terem uma ideia”, disse no vídeo.

“Nunca imaginei que Arthur agiria da maneira que ele tem agido. Minha alma dói, meu coração dói. De todas as decepções que passei nos últimos anos, essa está sendo a mais difícil. Quero ter olhos espirituais, mas dá vontade de tirar esses demônios da cinta”, falou ela.

Falou a real

Já em conversa com a revista Quem, Andressa Urach apontou que o filho foi convencido pela esposa a se mudar da cidade que moravam rumo a capital de Porto Alegre, onde o custo de vida se torna bem mais alto.

publicidade

“A gente estava de mudança para o interior e ele pediu para ela que viesse junto, para morar comigo e com o meu marido. Como nosso apartamento era muito pequeno, aluguei um para eles terem privacidade. Abri também uma barbearia para o Arthur, já que ele é formado. Mas ela é uma menina que quer morar em cidade grande e cursar moda. Não se adaptou aqui e convenceu Arthur a morar com ela em Porto Alegre”, revelou.

Confira:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›