Andressa Urach anuncia fim do casamento

Andressa Urach, de 33 anos de idade, usou a sua conta oficial do Instagram nesta sexta-feira (24) para fazer o anuncio que o casamento com Thiago Lopes chegou ao fim após nove meses. Sem entrar muito em detalhes, a modelo pediu para não fiquem fazendo muitas perguntas sobre o fim do matrimônio.

“Comunicado: eu e me esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar” 

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Andressa Urach anuncia fim do casamento
Andressa Urach anuncia fim do casamento (Reprodução/Instagram)

Pediu devolução para Edir Macedo

Nesta ultima quinta-feira (23) a modelo Andressa Urach usou as suas redes sociais para fazer um desabafo e expor a sua situação. Urach por meio dos seus stories do Instagram mostrou uma mensagem que enviou ao Bispo Edir Macedo, pedindo uma devolução de 2 milhões de reais que teria doado a igreja na qual frequentava.

“A culpa é da Igreja Universal, Bispo Macedo e Cristiane Cardoso”, disse ela.

“Bispo, por favor me devolve os dois milhões que preciso aplicar esse dinheiro para ter renda e me manter salva. Esse dinheiro para o senhor não é nada! Mas para mim é o meu sustento para me manter salva. Se o senhor não me devolver vou acabar fazendo uma besteira. Se o senhor tem amor as almas como falou que tinha, eu te imploro que me devolva”, mostrou ela.

Desavença com Anitta

Recentemente, Urach fez duras criticas a cantora Anitta. Na ocasião, a apresentadora atacou a cantora após ela alfinetar o presidente Jair Messias Bolsonaro.

“Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável!”, disparou ela. “Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio”, falou ela.

Depois de ter tomado uma grande proporção a sua declaração, Andressa se pronunciou e disse que jamais tentou diminuir o trabalho e carreira de Anitta: “Volto a falar em relação às ofensas ao presidente, eu acho que é muito feio ficar ofendendo ele. No lugar dele, eu já tinha processado todo mundo que ficasse me ofendendo. Não é porque a gente é artista, a gente tem o direito de ficar falando coisas pesadas, denegrir a imagem do outro até porque ele é muito ofendido.”

“O presidente não pode nem se defender. Imagina, ela ofende ele, ela é mulher e se ele for revidar, vão ofendê-lo mais ainda. Vão dizer que é machistas e várias outras coisas. Eu falei para ela parar porque estava feio”,, se retratou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›