Andressa Urach anuncia volta para igreja com marido

A modelo Andressa Urach, de 34 anos de idade, anunciou a sua volta para a Igreja Universal após sinalizar o seu retorno as casas de prostituição. Por meio de seu Instagram, a ex Fazenda disse que foi batizada juntamente com o seu esposo, Thiago Lopes.

“Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo. E se não fosse o bispo Guaracy que estivesse aqui na catedral do Rio Grande do Sul, eu também não estaria frequentando a Universal, enquanto não mudasse a liderança da mesma”, iniciou ela.

“Estou sim trabalhando o perdão porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família. Agradeço as orações e de quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor por lutar por nós! E obrigada Bispo Guara Santos, por orientar meu esposo a não desistir da nossa família”, finalizou.

Andressa Urach
Andressa Urach (Reprodução/Instagram)

Pediu de volta o dinheiro doado

No ultimo mês, a modelo Andressa Urach usou as suas redes sociais para fazer um desabafo para lá de polêmico. Na ocasião, Urach compartilhou com os seus seguidores uma mensagem que enviou ao líder da igreja Universal. Bispo Edir Macedo, e a sua filha Cristiane Cardoso, pedindo a devolução de dois milhões de reais que teria doado a igreja evangélica na qual frequentava.

“A culpa é da Igreja Universal, Bispo Macedo e Cristiane Cardoso. “Bispo, por favor me devolve os dois milhões que preciso aplicar esse dinheiro para ter renda e me manter salva. Esse dinheiro para o senhor não é nada! Mas para mim é o meu sustento para me manter salva. Se o senhor não me devolver vou acabar fazendo uma besteira. Se o senhor tem amor as almas como falou que tinha, eu te imploro que me devolva”, clamou ela em suas redes sociais.

MAIS LIDAS

Veja mais ›