Andressa Urach aparece toda produzida e desabafa sobre liberdade

Andressa Urach (Reprodução/ Instagram)

A modelo Andressa Urach voltou a causar nas redes sociais. Na manhã desta quarta-feira (10), a gata compartilhou um registro arrasador e soltou uma baita alfinetada sobre como se comportava a “antiga Andressa”.

Na publicação em questão, a famosa apareceu ostentando o bronzeado perfeito enquanto mostra o bumbum enorme só com uma calcinha preta. Com um batom vermelho e um olhar fixo pra a câmera, a loira esbanjou sensualidade.

Através da legenda, Andressa, que passou cerca de seis anos servindo a Igreja Universal, refletiu sobre o momento de liberdade que tem vivenciado nos últimos meses desde que deixou a instituição religiosa.

“A leveza de uma mulher livre! Como é bom poder usar um batom vermelho sem culpa”, escreveu a ex-Fazenda, ganhando mais de 67 mil curtidas e diversos comentários. “As coisas voltando aos eixos 😍”, comemorou um internauta.

“Linda, nunca se importe com comentário sem noção. Vc é foda deus tá contigo 🙌🙌”, disse uma fã da famosa, que acaba de retornar como sócia da competição Miss Bumbum Brasil. “Cada dia te admiro mais! Não tem coisa melhor do que ser a gente mesma”, elogiou mais uma.

Homenagem às mulheres

Na última segunda (8), Andressa Urach compartilhou com os seguidores um texto reflexivo sobre o Dia internacional das Mulheres. Para celebrar ainda mais a data, a modelo compartilhou uma sequência de fotos para lá de picantes.

Através da legenda, a loira refletiu sobre o ser mulher nos tempos atuais.

“Hoje é Dia da Mulher, e fiz essas fotos para comemorar o nosso dia. Tenho orgulho do meu corpo e do meu bumbum. Aliás, todas nós, brasileiras, devemos ter orgulho do nosso bumbum, ele é EMPODERADOR e está dominando o mundo! Podemos ser o que quisermos, e participar de um concurso de bumbum é a maior prova de liberdade que poderíamos ter”, começou ela.

Em seguida, Andressa, que recentemente se casou com o empresário Thiago Lopes, fez questão de destacar seu retorno para o concurso Miss Bumbum Brasil, onde agora será uma das sócias do evento.

“Estou muito feliz em poder voltar para o concurso Miss Bumbum Brasil depois de nove anos, agora eu posso dizer que me sinto mais mulher novamente. Quero parabenizar a todas as mulheres, todas nós somos lindas e empoderadas! E não deixo de lembrar que as vagas do concurso @missbumbumbrasil são limitadas! As inscrições ainda estão abertas, mas temos poucas vagas! Participe!”, declarou ela.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›