Andressa Urach arrasa em foto depois de retorno triunfal

Andressa Urach
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach está deixando o clima nas redes sociais ainda mais quente com suas fotos pra lá de sensuais. Os cliques, começaram a ser publicados com frequência no Instagram da modelo, após ela anunciar que estaria de volta ao concurso Miss Bumbum Brasil, desta vez, como sócia e garota propaganda.

E a divulgação está pesadíssima! Para anunciar as últimas vagas da competição, ela compartilhou uma foto onde aparece usando apenas uma calcinha preta e uma meia-calça transparente, deixando seus seios livres e empinando o bumbum que lhe consagrou em 2012, o título de vice campeã do concurso.

Na legenda do post, além de anunciar as últimas vagas do Miss Bumbum Brasil 2021, ela trouxe uma frase inspiradora de David Brinkley:

“Um homem de sucesso é aquele que cria uma parede com os tijolos que jogaram nele”, escreveu a beldade, que já recebeu milhares de curtidas na publicação.

Além dos likes, os fãs não pouparam elogios para Andressa Urach.

“Maravilhosa”, “Você arrasa demais”, “Gata”, “Muito sucesso pra você Andressa, você merece”, “Andressa… Agora sim, eu sinto você feliz… Fazendo o que gosta!”, “Tá poderosa nossa icônica Miss Bumbum”, “Uau ta lindona”, “Poderosa demais essa mulher”, “Continue assim Andressa, ta linda e nós te apoiamos”, foram algumas das reações.

Andressa Urach
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram/Studio Models)

Críticas e julgamentos

Apesar dos elogios e mensagens de apoio, Andressa Urach ainda tem recebido muitas críticas e comentários maldosos de seguidores que julgam a postura da modelo, após ela ter deixado a igreja evangélica no ano passado e ter voltado com as publicações sensuais nas redes sociais. Confira alguns dos comentários:

“Os homens aqui no comentário desejando o corpo dela….a palavra do senhor diz…o teu corpo e o templo do Espírito Santo…!…expor dessa maneira…sei não …Deus não deixa passar nada.”, escreveu uma seguidora.

“Fazer um bronze, ficar bela é bonita para o marido não é pecado. Mas ficar mostrando para todo mundo aí sim é pecado. Cuidado minha linda, que o senhor Jesus Cristo cuida de você”, disse mais uma.

“Que pena ver você assim novamente. Acredito que Deus não fica feliz vendo uma mulher que conheceu Jesus dessa forma chamando atenção dos homens e pra piorar casada. Espero que eu esteja errada, pois Deus sabe todas as coisas. Mas eu penso assim”, refletiu outra internauta.

“Mana eu não tenho nada contra sua sensualidade. Mas foi muito da água pro vinho. Não abandone os caminhos do Senhor por favor”, alertou mais um.

Veja mais ›