Andressa Urach confessa situação financeira após briga judicial com igreja

Andressa Urach
Andressa Urach (Foto: Reprodução/YouTube)

Andressa Urach revelou como está financeiramente, após iniciar uma batalha judicial contra a Igreja Universal. Em entrevista à revista Quem, a modelo e empresária, que doou R$ 2 milhões para a instituição financeira, enquanto era frequentadora, explicou o que fez para conseguir se reerguer.

“Hoje eu sou youtuber, tenho um canal no YouTube, então, uma parte da minha fonte de renda é de lá. A outra é do salão de beleza que eu abri em Arroio do Meio”, explicou a famosa, referindo-se à cidade que mora no Rio Grande do Sul.

Andressa explicou que sua vida está “entrando nos eixos” após enfrentar o momento difícil da vida pessoal e carreira. Após dois anos do processo judicial com a igreja de Edir Macedo, a ex-participante de A Fazenda 6 disse estar vivendo “uma boa fase estável”.

Andressa Urach fala de possível ida para o BBB

Na mesma entrevista, Andressa Urach comentou a respeito de uma possível ida para o Big Brother Brasil. A modelo e empresária contou que já fez uma entrevista para entrar no reality da Globo, em 2012, mas por causa de sua história de vida, a emissora teria optado em não aceitar a moça.

A ex-peoa faz algumas publicidades em suas redes sociais e afirmou não descartar oportunidades de entrar novamente para o programa. Para Andressa, o diretor do programa, Boninho, pode não gostar dela por nunca ter feito um convite.

Participação em A Fazenda

Andressa Urach é considerada uma das participantes mais polêmicas de A Fazenda. Na 6ª temporada do programa, a famosa precisou enfrentar seus adversários famosos na busca pelo prêmio de R$ 2 milhões. Quem levou o prêmio foi Bárbara Evans.

Agora com o desejo de estar no BBB, Urach não descartou a possibilidade de manter o forte temperamento. “Com certeza eu seria bem brava, porque eu sou controlada pelas minhas medicações, mas as pessoas não colaboram, né?”, brincou ela.

Problemas de saúde

Ainda na entrevista à Quem, Andressa, diagnosticada com borderline e bipolaridade, disse ter mudado um medicamento, que estava errado. “Está tudo bem, agora foi o diagnóstico correto, né? Porque eu tenho bipolaridade, e antes eu estava sendo tratada como transtorno de borderline”, explicou ela.

Urach ainda decidiu fazer terapia para ajudar em seu tratamento, pois o realizado no momento é apenas com psiquiatra e uma vez por mês. A modelo chegou a ser internada em um hospital psiquiátrico no ano passado por conta dos problemas mentais.