Andressa Urach pede que mulheres se arrumem para os maridos

Andressa Urach
Andressa Urach (Reprodução/ Instagram)

Andressa Urach não é mais a mesma, e agora resolveu dar conselhos ‘evangélicos’ para seus seguidores no Instagram. A modelo que anunciou sua saída da Igreja Universal há pouco mais de um mês, já disse em entrevistas que continua uma mulher cristã, mesmo estando disposta a voltar a sua carreira como modelo.

Nos stories, ela deu um ‘sermão’ e falou sobre a importância de as mulheres ficarem arrumadas e bonitas para seus varões maridos.

“Você que é esposa fica minha dica para você: Se arruma, fica bem linda, cheirosa, esperando seu noivo, marido. Cuida bem do seu marido! Fica aí em casa, atirada, toda descabelada, aquele roupão velho… Então minha amiga, cuida do seu marido tá? Fica minha dica para você”, disse ela.

Prestes a investir na área de estética, ela explicou que faz o mesmo, e tenta agradar o noivo. “Eu estou aqui esperando meu noivo, com a janta pronta, com o chimarrão pronto, bem cheirosa e linda só para ele”, disse ela, completando ainda com um print de resposta de uma seguidora que disse que isso era o correto a fazer, pois caso o homem visse a mulher desarrumada, poderia procurar por outras opções fora de casa.

Muitos seguidores, é claro, discordaram de Andressa. Ela atualmente está noiva de Thiago Lopes, com quem se casará nos próximos dias conforme contou numa entrevista recente.

Feliz, a ex-participante de A Fazenda, já chegou a fazer declarações para o amado nas redes.

“Meu amor sai para trabalhar cedo e eu já fico morrendo de saudade dele, as horas demoram a passar até chegar de noite e eu poder ter ele em meus braços”, escreveu ela. “Essa declaração de amor é pra você Thiago porque você merece, to aqui amor na nossa casa, te esperando, bem cheirosa, arrumada e linda, só pra você, com um chimarrão prontinho esperando o meu amado chegar do trabalho”, e completou: “Eu sou do meu amado, e o meu amado é meu”, citado um verso bíblico. A data marcada por ela para o casamento é dia 17 de dezembro.

Quando saiu da Igreja, Urach virou notícia ao dizer que tinha perdido muito dinheiro: “Não tenho noção do quanto perdi, foram seis anos de doação para obras. Quando digo que foram perdas, falo relacionado não apenas ao que foi entregue, mas também o que foi trabalhado para a igreja como entidade, e não como religião. Tenho dívidas como qualquer outra pessoa que tenha trabalhado para uma entidade e não tenha recebido, não tenha seus direitos reconhecidos”, disse em entrevista ao UOL.