Andressa Urach diz que era pior em A Fazenda do que Karol Conká no BBB 21

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
A modelo Andressa Urach, ex-A Fazenda 6 (Foto: Reprodução/Instagram)

BBB 21 está bombando e o programa é um grande sucesso na tela da Globo. Apesar de tanto engajamento, alguns participantes estão sendo bastante rejeitados pelo público. É o caso, por exemplo, da cantora Karol Conká, que deixou o reality show na noite de terça-feira (23). A modelo Andressa Urach participou de um reality parecido, A Fazenda 6, e acredita que teve uma postura ainda pior que a da rapper durante sua passagem.

Em entrevista exclusiva ao Splash, do UOL, ela relembrou que aprontou poucas e boas em sua estadia na atração da Record TV, chegando até a curpir em outros confinados depois de beber demais. “Eu seria cancelada! Foram 60 cuspes! Você tem noção? Foi muito nojento! Eu tenho vergonha. Mas eu estava bêbada… Eu fui muito pior do que a Karol Conká, Nego Di. Eu fui terrível. Até eu me cancelava!”, garantiu a famosa.

Abstinência foi o motivo

Andressa Urach, no entanto, explica que passava por uma situação bastante difícil durante o programa. Naquela ocasião, ela era viciada em álcool e em cocaína e, passando por crises de abstinência, ela acabava passando dos limites. Em certos momentos do confinamento, a loira chegou a esconder bebidas nas festas para ficar ainda mais bêbada.

Aquela Andressa era viciada em droga, álcool. Estava em crise lá dentro. Eu tenho uma personalidade forte, sou muito justiceira. Acabo tomando as dores das pessoas. Uma planta eu com certeza não seria e nem a mocinha. Posso ser maravilhosa, mas não pisa no meu calo!”.

Andressa no BBB 21?

Na sequência da entrevista, Urach garante que, caso participasse de um novo programa de confinamento, agiria de forma totalmente diferente. Além de estar mais madura, ela se livrou dos vícios. Muita gente, aliás, espero que a famosa fosse uma das participantes do BBB 21, que chegou à telinha da Globo em janeiro. O nome da ex-Vice Miss Bumbum fazia parte de muitas listas de supostos participantes, mas ela acabou não sendo confirmada.

Embora explique que teria bastante interesse em estar na casa mais vigiada do Brasil, Andressa garante que não chegou a ser convidada para estar na atual temporada. No ano que vem, se uma oportunidade surgir, ela vai aproveitar. “Eu amaria! Por que o Boninho não me chamou? Por que não estou lá dentro para brigar com essa Karol? Eu ia colocá-la no lugar dela! Infelizmente, o Boninho não me chamou. Quem sabe nos próximos anos…”, concluiu.

Veja mais ›