Andressa Urach diz se esconde polêmicas do passado de filho

Grávida de seu segundo filho, a modelo Andressa Urach afirmou que não vai esconder seu passado polêmico ao bebê. A declaração da loira foi dada durante uma entrevista para a revista Quem.

Segundo Andressa ela deve ter uma conversa com o seu filho mais novo quando ele tiver por volta dos 16 anos, idade do seu mais velho, Arthur. A loira afirma que “a verdade é sempre o melhor”.

“Quando minha filha ou filho estiverem na mesma idade eu vou falar da mesma maneira que falo para o Arthur, que sabe de tudo isso. Acredito que o que importa é a mãe que eu sou hoje. A verdade é sempre o melhor, porque, por pior que seja, é a verdade”, contou.

Ainda durante a entrevista a modelo comparou as suas duas gestações e revelou que da primeira vez passou por muitos problemas de saúde, chegando a se tornar uma gravidez de risco. Na época, Andressa tinha apenas 17 anos.

“Tive pressão alta e pré-eclâmpsia. Tive pielonefrite, que é uma infecção no rim, porque não bebia água. A partir do quarto mês, tive risco de aborto. Eu ia para o hospital e ficava internada 10 dias todos os meses. Foi bem difícil, eu também vomitava muito. Engordei só oito quilos que foi o peso do neném e da placenta, foi muito pouquinho porque eu passava muito mal. Graças a Deus até agora não estou tendo nenhum problema de saúde como tive na época”, relatou.

Brigou com Anitta

Na última semana Andressa foi alvo de mais uma polêmica nas redes sociais, desta vez envolvendo o presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, ela tentava defender o chefe de estado de críticas feitas por Anitta.

Em meio os debates sobre o voto impresso, Anitta usou seu perfil do Instagram para falar sobre como o presidente estava agindo durante a pandemia.

“O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes… E o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso… Alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que tá precisando de verdade no Brasil”, desabafou a cantora.

“Parece uma piada. O cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso”, completou ela.

Ao ver a repercussão da fala de Anitta, a influenciadora usou o Instagram para rebater o comentário: “Vamos dar biscoito para a Anitta, que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável. Vai rebolar o bumbum, que disso você entende. Para que está feio”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›