Grávida de 8 meses, Andressa Urach é internada às pressas

Andressa Urach (Reprodução/Instagram)
Andressa Urach (Reprodução/Youtube)

A influenciadora Andressa Urach usou seu canal do Youtube nesta segunda-feira (7), para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde. Ela foi internada em hospital após se diagnosticada com pressão alta e ter contrações em sua 33ª semana de gestação.

A modelo contou os detalhes envolvendo sua internação, que primeiramente aconteceu as pressas em um hospital do SUS em Porto Alegre no último final de semana. Logo depois ela precisou ser transferida para instituição com UTI neonatal.

“Vim de ambulância. No hospital que eu estava não tem UTI neonatal. Como o Leon estava só com 33 semanas, e eu estou com a pressão alta e tendo contrações com um dedo de dilatação, eu estou tomando remédio para amadurecer o pulmãozinho dele”, disse.

Andressa disse que ficou aliviada após fazer alguns exames e perceber que estava tudo bem com o bebê, que vai se chamar Leon. No entanto, apesar das contrações terem parado, ela continuou com pressão alta por algum tempo.

“Agora eu estou bem, né?! Em observação. A gente vai tentar segurar o máximo que der para que ele fique um pouco mais na minha barriga”, declarou Andressa, que estava acompanhada do esposo, Thiago Lopes. Ele também aproveitou para levar o enxoval da criança, já que ela pode nascer a qualquer instante.

Em outro momento do vídeo, a famosa contou que novos exames revelaram que ela estava com anemia. “As contrações doem. Não é fácil ser mãe. Acho que é por isso que a gente ama tanto os filhos, sofremos tanto para ter eles. […] Leonzinho está na barriga e me causando preocupação, mas vai dar tudo certo”, contou.

Mostrou coleção impressionante

No inicio do mês Andressa Urach surpreendeu os fãs com uma vídeo revelando detalhes de sua vida. Em um vídeo compartilhado no seu canal do Youtube, a famosa contou que tem uma coleção com 500 pares de calçados em sua casa.

“Hoje eu não gastaria o dinheiro que eu gastei na época. Hoje eu vejo o valor do dinheiro, o quanto é difícil ganhar. Infelizmente é só com as experiências da vida que a gente aprende. Eu vim de uma família bem pobre, e fui muito humilhada por isso, por muitas pessoas. Eu pensava ‘o dinheiro vai comprar tudo, vai comprar o poder’. Cheguei a pagar R$ 5 mil num sapato, hoje eu vou pelo mais em conta mesmo, no máximo R$ 200. Eu era muito fútil e tinha uma compulsão por sapatos”, disse ela.