Andressa Urach fala sobre fraqueza na gravidez

Andressa Urach (Reprodução/Instagram)
Andressa Urach (Reprodução/Instagram)

Andressa Urach, de 34 anos de idade, usou as suas redes sociais para fazer um desabafo sobre o processo de gestação. Em sua conta oficial do Instagram, a modelo contou aos seus seguidores que está se sentindo muito fraca. 

“Graças a Deus os enjoos passaram. Mas agora estou na fase de sentir fraqueza! Às vezes parece que vou desmaiar. Acho que o Leon está comendo minha comida toda e não está deixando nada para a mamãe”, contou ela.

Ela que está esperando Léon, do seu casamento com Thiago Lopes, abriu o coração e disse que tem o desejo de ter uma filha menina: “Eu queria uma menina, já que já tinha o Arthur, mas sempre tive um sexto sentido de que dizia que eu seria mãe só de menino! Antes de engravidar, falei isso para meu esposo. E acho que depois do Leon nascer, se eu tentar uma menina vai vir mais um menino”, falou ela.

“No início da gravidez, falei que queria uns três filhos, mas agora, estando grávida, vejo que não dou conta. Estou com 34 anos e confesso que pareço uma senhora cheia de dor. Doem as pernas, a coluna e o pé. Agora fraqueza. Acho que fecho a fábrica depois do Leon”, desabafou.

Voltou para a igreja

Vale lembrar que, recentemente a modelo Andressa Urach contou aos seus seguidores que estava voltando para a igreja Universal junto com o seu marido, Thiago Lopes.

“Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo. E se não fosse o bispo Guaracy que estivesse aqui na catedral do Rio Grande do Sul, eu também não estaria frequentando a Universal, enquanto não mudasse a liderança da mesma”, começou ela.

“Estou sim trabalhando o perdão porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família. Agradeço as orações e de quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor por lutar por nós! E obrigada Bispo Guara Santos, por orientar meu esposo a não desistir da nossa família”, finalizou.