Andressa Urach fala sobre saúde mental

A modelo e apresentadora Andressa Urach, de 33 anos de idade, usou as suas redes sociais nesta terça-feira (21) para fazer um desabafo. Por meio de sua conta oficial do Instagram, a famosa abriu o seu coração e disse que sofre de uma doença.

“Eu tenho uma doença que se chama transtorno de personalidade limítrofe, também denominada transtorno de personalidade borderline”, confessou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequencia, a vice campeã miss bumbum pediu orações para os seus seguidores: “Acredite, não é fácil ser eu, e mais difícil ainda é para a minha família. Estou passando por uma fase bem delicada, estou lutando comigo mesma, mas logo vou ficar bem. Orem por mim!”, finalizou.

Andressa Urach
Andressa Urach (Reprodução/Instagram)

Confusão com Anitta

Há pouco tempo, Andressa Urach alfinetou a cantora Anitta. Na ocasião, a modelo disparou contra Anitta após ela criticar o presidente Bolsonaro, e disse que ela tem mais é que rebolar o seu bumbum. 

“Vamos dar um biscoito para a Anitta que precisa falar mal do presidente para voltar para a mídia. Não sabe nem o que é voto auditável!”, disparou ela. “Vai rebolar o bumbum que disso você entende. Para que está feio”, completou.

Depois da polêmica que envolveu a sua declaração, Urach disse que de forma alguma tentou minimizar o trabalho e carreira de Anitta, além disso ela voltou a defender o chefe de estado:

“Volto a falar em relação às ofensas ao presidente, eu acho que é muito feio ficar ofendendo ele. No lugar dele, eu já tinha processado todo mundo que ficasse me ofendendo. Não é porque a gente é artista, a gente tem o direito de ficar falando coisas pesadas, denegrir a imagem do outro até porque ele é muito ofendido. O presidente não pode nem se defender. Imagina, ela ofende ele, ela é mulher e se ele for revidar, vão ofendê-lo mais ainda. Vão dizer que é machistas e várias outras coisas. Eu falei para ela parar porque estava feio”, se desculpou.

Dez anos de carreira

Recentemente, a modelo celebrou uma marca importante em sua carreira. Na ocasião, Andressa comemorou dez anos de carreira e fez questão de recordar alguns momentos em suas redes sociais.

“São 10 anos! Hoje, eu estou com 33, na época, eu tinha 23. Eu era uma menina que ainda não conhecia nada da vida. Estava saindo de Porto Alegre para lutar pelos meus sonhos em São Paulo. Hoje, eu olho para aquela Andressa e vejo uma pessoa muito determinada, que lutou pelos sonhos, que correu atrás, que não aceitou palavras ruins. Porque muitas pessoas falavam que eu nunca seria nada, que eu nunca chegaria a lugar nenhum”, falou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›