Andressa Urach faz ensaio poderoso e avisa que maridão apoia tudo

Andressa Urach (Imagem: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach (Imagem: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach acordou inspirada nesta manhã de quinta-feira (11) e já iniciou o dia com uma publicação para lá de ousada em seu perfil do Instagram. A famosa publicou uma foto onde aparece fazendo topless.

Na postagem, que faz parte de uma série de fotos quentíssimas que a gata tem postado nas redes sociais, Andressa aprece exibindo o bumbum poderoso apenas com uma calcinha preta.

Alvo de críticas na web nos últimos meses, Andressa usou a legenda da publicação para soltar uma alfinetada para os internautas. Feliz com as mudanças que tem exibido em sua vida, a gata disse que tem recebido muito apoio do maridão.

“A plenitude de uma mulher amada e apoiada pelo esposo. ❤️”, escreveu Andressa, que mostrou a marquinha do bronzeado perfeitinho no clique e um olhar fulminante para a câmera.

Nos comentários, os seguidores da ex-Fazenda se dividiram entre críticos e elogios. “O Brasil está entrando nos eixos… Tudo voltando à normalidade”, brincou um fã sobre o retorno da artista para as fotos quentes.

“Gente mais não tinha parado com essas coisas e entrado pra igreja?”, escreveu uma seguidora surpresa com a publicação picante. “Esse apoio do marido è sensacional. 👏❤️”, elogiou uma seguidora para a postura do empresário Thiago Lopes.

Rebateu as críticas na web

Depois de ser detonada por conta do novo estilo de vida que tem exibido nas redes sociais, Andressa Urach usou seu perfil do Instagram par rebater alguns comentários. A famosa tem recebido críticas desde que deixou a Igreja Universal.

“Eu sei que tem muitas pessoas que torcem pela minha felicidade, que oram por mim. E tem pessoas que infelizmente não conhecem o amor, não conhecem a Deus. Se dizem crentes, mas as pessoas que mais me julgam, quando eu entro no perfil delas está escrito que elas acreditam em Deus. Eu discordo disso porque quem conhece Jesus não julga, pelo contrário”, começou ela.

Andressa, que recentemente se casou com o empresário Thiago Lopes, afirmou que não deixará de exibir a sua felicidade nas redes por conta das intensas mensagens de ódio que tem recebido.

“Eu estou muito feliz e vou compartilhar minha felicidade sim nas redes sociais. Eu não acredito que inveja pega porque quem tem Jesus não acredita em macumba, em inveja, vive a felicidade, transborda a felicidade (…) Eu tenho amor dentro de mim e cada um dá o que tem. Os incomodados que se incomodam com a minha alegria, com a minha felicidade, eu peço que se retirem da minha rede social”, acrescentou ela.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›