Andressa Urach faz fotos inusitadas e filosofa sobre ser mulher

publicidade

Aos 33 anos, a modelo Andressa Urach vive um ótimo momento em sua vida profissional e pessoal. Na tarde dessa segunda-feira (08), ela divulgou uma sequência de cliques fresquinhos, em prol do Dia internacional das Mulheres. Nas fotos, ela rouba a cena com muita ousadia ao exibir o seu bumbum GG à mostra.

Com marquinhas bem evidentes aos fãs, a loira exibe olhares fatais e sensuais em todos os registros. Além disso, ela aproveitou para comentar sobre ser mulher nos tempos atuais.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Hoje é Dia da Mulher, e fiz essas fotos para comemorar o nosso dia. Tenho orgulho do meu corpo e do meu bumbum. Aliás, todas nós, brasileiras, devemos ter orgulho do nosso bumbum, ele é EMPODERADOR e está dominando o mundo! Podemos ser o que quisermos, e participar de um concurso de bumbum é a maior prova de liberdade que poderíamos ter”, começou ela.

Em seguida, a beldade que casou-se recentemente com Thiago Lopes, e levou o filho Arthur de quinze anos para fazer tatuagem, comentou sobre o concurso miss bumbum.

“Estou muito feliz em poder voltar para o concurso Miss Bumbum Brasil depois de nove anos, agora eu posso dizer que me sinto mais mulher novamente. Quero parabenizar a todas as mulheres, todas nós somos lindas e empoderadas! E não deixo de lembrar que as vagas do concurso @missbumbumbrasil são limitadas! As inscrições ainda estão abertas, mas temos poucas vagas! Participe!”, declarou ela.

Reação dos fãs

Com mais de 40 mil curtidas até o fechamento dessa matéria, os admiradores e fãs da influenciadora não demoraram quase nada para encherem Andressa Urach de carinho.

publicidade

“Nossa, como eu amo a mamãe das gays”, brincou um rapaz. “Olhem o rabão dela, to apaixonada demais”, confessou a segunda pessoa. “Meu amor, essa sensualidade é para poucas”, brincou a última.

Criticas

Em conversa com a revista Quem, a ex-atriz de filmes adultos, Vivi Brunieri, detonou as atitudes de Urach, após ter saído da Igreja Universal, do bispo Edir Macedo.

publicidade

“É muito triste. Oro pela vida dela e para que ela caia na real e lembre de tudo que passou, como ela mesma testemunhou em seu livro. Ela realmente é um testemunho vivo do poder de Deus. Ela foi restaurada, curada. Entendo que essa pandemia trouxe muita dificuldade financeira para muita gente. O problema dela não é nem ser seduzida pelo dinheiro e, sim, zombar e brincar com a palavra de Deus”, finalizou ela.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›