Andressa Urach faz nova cirurgia plástica e recebe críticas de fãs

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Vivendo uma nova fase de sua vida, Andressa Urach usou seu perfil do Instagram para revelar a realização de mais um procedimento estético. A artista agora renovou as próteses de silicone.

Em foto onde aparece sentada em uma cama de hospital ao lado de seu cirurgião plástico, Andressa explicou sobre o novo procedimento e ironizou o fato que desta vez garantiu sua segurança com a mudança estética.

Vale destacar que há 7 anos Andressa sofreu um episódio traumático, que quase lhe levou a óbito. A modelo sofreu uma grave complicação por conta da aplicação de hidrogel na região dos glúteos e pernas.

“590ml de silicone no peito! Está bom, meu bem? Prótese maravilhosa. Recomendo, pois ela não vaza”, brincou a gata.

“Amei seu trabalho como sempre, meu peito ficou lindo! Eu me amo e me valorizo! Me preparando para a melhor fase da minha vida e da minha carreira! Breve novidades…”, completou.

Apesar de estar toda sorridente e compartilhando as novidades de sua nova vida desde que abandonou a Igreja Universal, Andressa tem acumulado críticas. Muitos internautas têm apontado problemas espirituais pela mudança brusca.

“Esqueceu de onde Deus tirou ela o diabo tá querendo levar ela pro inferno é ela nem se deu conta triste isso”, disparou uma seguidora. “Daqui a pouco está colocando hidrogel nas perna de novo. O inimigo descobriu teu ponto fraco e vai usar isso a favor dele”, afirmou outro.

“Sinceramente eu acho que seu psicológico não está bem, você precisa de ajuda..precisa prova algo pra quem ? Eu me amo eu me valorizo! Frase de quem anda infeliz, .acorda….sai dessa vida!! Você só vai até onde Deus permite..ou você esqueceu de onde ele tirou você!! Deus não tem culpa de nada! Acorda!!! Ou você vai se machuca mais ainda”, escreveu um fã.

Casamento

Recém casada com o empresário Thiago Lopes, Andressa Urach deu uma entrevista à revista Quem e afirmou que o segredo para uma boa rotina é manter diálogos e respeito.

“É o desejo de ambos em ter uma família até que a morte nos separe, ter palavra ao entrar em um relacionamento, conversar bastante, ser um melhor amigo do outro, saber falar e a hora de falar, sem machucar com as palavras. Ele tem acesso a meu celular e eu, ao dele. Temos as senhas das redes sociais um do outro”, contou.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›