Andressa Urach faz revelação sobre o BBB21 e desabafa

Andressa Urach comentou sobre o BBB21 (Foto: Reprodução)

Andressa Urach é um dos nomes mais pedidos para o BBB21, e pelas redes sociais, a modelo resolveu comentar sobre o assunto e reclamou sobre a falta de convite da emissora e do diretor do programa, Boninho.

Na ocasião, a loira afirmou que é bem difícil participar de um reality show. “Boninho não fez nenhuma proposta de valor alto ou baixo, não houve isso. Todo mundo sabe que eu fiquei conhecida por causa do Miss Bumbum e em seguida eu também entrei no reality A Fazenda. É muito difícil participar de um reality show”, afirmou ela.

Em seguida, a artista que participou da sexta edição de A Fazenda, da TV Record, fez questão de mencionar situações que vivenciou dentro da competição rural.

“Eu era terrivelmente brava. Eu era uma pessoa muito brava, então ali, além de eu estar sem poder usar drogas –porque na época eu era usuária de cocaína e outras substâncias–, eu não podia usar droga lá dentro, então eu tive crises de abstinência por não poder usar drogas. Eu bebia muito, porque as festas demoravam uma semana pra acontecer, e aí quando tinha bebia muito mais”, afirmou ela.

Lado negativo

Ainda na conversa, a beldade que se casou nos últimos dias relatou que na época, era uma pessoa dominada pelo lado negativo.

“Ali dentro, aquela Andressa era extremamente barraqueira, porque era a mesma Andressa que vivia do lado de fora, fui 100% eu. Eu vivia muito as minhas emoções, eu não tinha domínio sobre elas. Eu tinha muita raiva, muito ódio, muita sede de vingança”, falou ela.

Ao concluir a conversa sobre participar do BBB21, a loira deixou claro que, não conseguiria prometer que não se envolveria em barracos, já que é uma pessoa brava.

“Não sou perfeita. Luto muito pelas coisas que eu acredito. Eu não prometo que não brigaria, porque eu sou brava. Hoje eu sou contida pelo espírito de Deus, mas não pisa no meu calo. Eu tenho uma personalidade forte, e isso não mudou”, alertou ela.

Desabafo

Há algumas semanas, Andressa demonstrou a sua indignação com algumas pessoas religiosas que criticam os seus posts.

“Eu sei que tem muitas pessoas que torcem pela minha felicidade, que oram por mim. E tem pessoas que infelizmente não conhecem o amor, não conhecem a Deus. Se dizem crentes, mas as pessoas que mais me julgam, quando eu entro no perfil delas está escrito que elas acreditam em Deus”, disse ela.

Confira:

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›