Andressa Urach faz ‘sinal’ diferenciado e recebe elogios

Andressa Urach (Reprodução/Instagram)
Andressa Urach divulgou clique ousado (Reprodução/Instagram)

Após ter anunciado a sua volta ao concurso “Miss Bumbum”, a modelo Andressa Urach se exibe cada vez mais nas redes sociais. Nos últimos dias, a loira deixou os marmanjos com a imaginação bem longe, após divulgar uma foto quente, mostrando o bumbum imenso.

No clique, a ex-peoa coloca o dedo na boca e faz um sinal atrevido aos fãs. Com o corpaço à mostra, a influenciadora aproveitou para comentar sobre criticas.

“Quando você for criticado, lembre-se desta frase: Você nunca será criticado por alguém que esteja fazendo mais do que você. Você só será criticado por alguém que esteja fazendo menos”, disse ela. Em poucos minutos, a publicação já contava com mais de 70 mil curtidas e diversos elogios.

“Uau, essa mulher deixa qualquer pessoa doidinha por ela”, disse um rapaz. “Que poderosa, eu sou apaixonada”, confessou a segunda pessoa. “Isso mesmo minha linda, não vamos ligar para os haters”, brincou a última.

Viviane Brunieri

Nas últimas semanas, Andressa Urach foi criticada pela ex-Ronaldinho, Viviane Brunieri que hoje está convertida. Segundo a religiosa, a modelo não está com cautela após voltar ao “Miss Bumbum”, e desfocar o seu lado mais ‘consagrado’ à Deus.

“É muito triste. Oro pela vida dela e para que ela caia na real e lembre de tudo que passou, como ela mesma testemunhou em seu livro. Ela realmente é um testemunho vivo do poder de Deus. Ela foi restaurada, curada. Entendo que essa pandemia trouxe muita dificuldade financeira para muita gente. O problema dela não é nem ser seduzida pelo dinheiro e, sim, zombar e brincar com a palavra de Deus”, falou ela para a revista Quem.

Em seguida, a ex-modelo ainda deixou um conselho para a artista que se casou recentemente. Na visão de Viviane, Urach precisa ir para um retiro espiritual e refletir sobre as suas atitudes.

“O conselho que daria para ela hoje, de irmã em Cristo, é que ela vá para um retiro espiritual e fique pelo menos três dias refletindo sobre tudo, sem redes sociais, e pare para pensar somente nas coisas de Deus, para que ela não venha a ter uma colheita de muitas lágrimas. Que ela seja leal com as pessoas que foram benção na vida dela”, disse ela para a revista Quem.

Julgamentos

Com fotos mais quentes nas redes sociais, a beldade recentemente usou os stories do Instagram para rebater os julgamentos constantes que recebe, por causa de suas fotos mais ousadas.

“Eu sei que tem muitas pessoas que torcem pela minha felicidade, que oram por mim. E tem pessoas que infelizmente não conhecem o amor, não conhecem a Deus. Se dizem crentes, mas as pessoas que mais me julgam, quando eu entro no perfil delas está escrito que elas acreditam em Deus”, declarou ela.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›