Andressa Urach faz vídeo divertido para mostrar mudança de visual

Andressa Urach (Reprodução/Instagram)
Andressa Urach (Reprodução/Instagram)

Parece que Andressa Urach quer mesmo se distanciar da imagem de evangélica que construiu nos últimos anos. Nesta segunda-feira (22), a artista compartilhou um vídeo para lá de ousando onde ostenta seu corpão sarado.

Através de seu perfil do TikTok, Andressa brincou com um desafio sensual, onde aparece fazendo uma transformação de uma “moça mais comportada”, para uma “modelo mais provocante”.

O registro faz menção a seus anos com Miss Bumbum. Em seu perfil do Instagram, Andressa publicou fotos de um ensaio sensual e contou que estaria retornando para a carreira de modelo sensual, mas agora como sócia do concurso.

“Estou de volta ao @missbumbumbrasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso 😱. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos”, escreveu.

Apesar de nos últimos meses vir ostentando algumas mudanças em seu visual, muitos seguidores evangélicos não gostaram nada de ver a publicação. Entre os comentários, os fãs da gata ficaram divididos entre elogios e críticas.

“Triste pela mãe dela 😢. Tava tão bem, no caminho certo. Casou e agora volta nessa vida. Nem dá p acreditar 😮”, escreveu uma internauta. “Ela está deixando renascer a Andressa antiga 😢 triste , mais a fama deixa isso acontecer”, criticou mais uma. “Isso acontece quando a gente vai pra igreja colocando expectativa nos homens e não em Deus. Porque a desilusão com a igreja vem !”, afirmou mais uma.

Desagradou os fãs evangélicos

Há poucas semanas Andressa resolveu restaurar a prótese de seu silicone e contou a novidade para os seguidores. Animada com a decisão, a artista contou todos os detalhes do procedimento estético e acabou recebendo uma enxurrada de críticas, principalmente por brincar com uma história de sua vida.

“590ml de silicone no peito! Está bom, meu bem? Prótese maravilhosa. Recomendo, pois ela não vaza”, brincou a gata.

“Amei seu trabalho como sempre, meu peito ficou lindo! Eu me amo e me valorizo! Me preparando para a melhor fase da minha vida e da minha carreira! Breve novidades…”, completou.

Há pouco mais de 7 anos Andressa passou por um momento problemático em sua vida, que por pouco não causou a sua morte. A famosa sofreu com complicações da aplicação de hidrogel na região dos glúteos e pernas.

“Esqueceu de onde Deus tirou ela o diabo tá querendo levar ela pro inferno é ela nem se deu conta triste isso”, disparou uma seguidora. “Daqui a pouco está colocando hidrogel nas perna de novo. O inimigo descobriu teu ponto fraco e vai usar isso a favor dele”, afirmou outro.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›