Andressa Urach gera polêmica ao falar de amizades de marido

Sempre polemizando, a influenciadora Andressa Urach voltou a causar nas redes sociais nesta quinta-feira (4), ao revelar um detalhe sobre a intimidade de seu casamento com o empresário Thiago Lopes.

Através de seu perfil do Instagram, a Miss Bumbum Brasil garantiu que seu marido não tem amizade com outras mulheres. Segundo Andressa, ela seria a única mulher a qual ele se aproxima.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

O pronunciamento de Andressa surgiu logo após ela compartilhar um cartaz onde dizia: “homem casado não tem amigas, tem somente sua esposa”.

“Ainda bem que meu amor não tem amigas! Só eu”, disse ela, que logo completou mostrando ser bem ciumenta e está pronta para lutar pelo bonitão. “Ai de quem quer ser amiga dele”, escreveu.

Recentemente Andressa revelou que não estava muito satisfeita com as mudanças em seu corpo durante a gravidez. A famosa disse que não estava se sentindo tão bonita.

“Primeiro que a minha barriga está muito pequenininha ainda, está uma azeitoninha”, começou ela em vídeo. E prosseguiu: “Mas eu não estou me sentindo bonita, sabe? De rosto até estou me sentindo bonita, mas o corpo está mudando, está tudo meio diferente. Sei lá, não sei se é só comigo, se vocês também passam por isso quando estão grávidas. Mas ainda não tirei nenhuma foto assim mostrando a barriga”.

Andressa Urach (Reprodução/Instagram)
Andressa Urach (Reprodução/Instagram)

Desabafo após crise séria

No último mês Andressa Urach usou seu perfil do Instagram para desabafar com os seguidores sobre um problema de saúde que ela enfrenta. A famosa revelou que sofre de síndrome de Bordeline, transtorno de personalidade limítrofe.

“Quando a gente terminou, foi bem difícil, porque eu estava passando por aquelas crises, por causa do meu problema de saúde, o Borderline. Estou fazendo tratamento psiquiátrico com a ajuda de psicólogos, tomando minhas medicações certinhas. E com fé em Jesus. Eu recém tinha saído de uma internação psiquiátrica por causa das crises do Borderline, porque estava há muito tempo sem medicação. Não estava nem conseguindo orar de tanta coisa ruim que aconteceram nos últimos anos. Eu estava quase desistindo”, disse ela.

“Acho que foi importante a gente passar por essa fase difícil para entender o que a gente quer da vida e lutar pela nossa família. Fiquei muito feliz por ele lutar por mim, porque eu já tinha casado anteriormente com o pai do Arthur e não tinha dado certo. Então, não acreditava mais no amor quando conheci meu marido. Eu me apaixonei por ele, sou apaixonada, amo ele”, falou ela.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›