Andressa Urach grava vídeo ousado com Denise Rocha e diverte fãs

Andressa Urach retoma parceria com o concurso Miss Bumbum
Andressa Urach retoma parceria com o concurso Miss Bumbum

A modelo Andressa Urach levou os seguidores à loucura nesta manhã de segunda-feira (1º), após reviver um dos memes clássicos de sua participação no reality A Fazenda 6 (Record TV). A artista surgiu ao lado de Denise Rocha, no registro divertido.

O vídeo em questão faz referência ao momento onde Andressa e Denise se esbarram logo após acordarem para as atividades do programa. Grandes inimigas dentro do jogo, as duas acabam dando um “bom dia” em forma de insultos.

“Bom dia, gatinha Miss Bumbum”, disparou Denise, debochando do título carregado pela ex-missionária da Igreja Universal. “Bom dia, dona furacão da CPI”, rebateu a modelo, enquanto abria uma pasta de dente.

Cada vez mais envolvida com o lado sexy, para o vídeo divertido, claro, Andressa mostrou toda a sua sensualidade. Na publicação a gata apareceu com um biquíni amarelo, que deixou em evidência seus seios turbinados e a marquinha do bronzeado arrasador.

Nos comentários, os fãs da artista adoraram o revival e elogiaram pelo encontro das famosas. “A cena que parou o Brasil mais do q a morte de Odete em “vale tudo”. Essa cena precisa ser inclusa nos livros de história 😂😂😂😂”, brincou um seguidor.

“Se veio julgá-la, lembre-se, A Salvação é individual!!”, destacou um internauta, sobre as críticas constantes recebida pela influenciadora. “Melhores, a Fazenda era top nessa época”, celebrou mais um.

Crítica dos evangélicos

Na última semana Andressa Urach chocou os seguidores ao revelar que retornou ao concurso Miss Bumbum, desta vez a famosa será uma das sócias do evento, que busca eleger as moças com os bumbuns mais perfeitos do Brasil.

A notícia pegou muitos de surpresa, inclusive os evangélicos, que até poucos meses seguiam Andressa com muita dedicação. Em entrevista à revista Quem a pastora Viviane Brunieri, conhecida como Ex-Ronaldinha, comentou sobre esse momento da influenciadora.

“É muito triste. Oro pela vida dela e para que ela caia na real e lembre de tudo que passou, como ela mesma testemunhou em seu livro. Ela realmente é um testemunho vivo do poder de Deus. Ela foi restaurada, curada. Entendo que essa pandemia trouxe muita dificuldade financeira para muita gente”.

“O problema dela não é nem ser seduzida pelo dinheiro e, sim, zombar e brincar com a palavra de Deus. Ressalto que o problema não é ceder a tentação e, sim, expor o pecado para as pessoas como algo natural. Isso realmente lhe trará consequências horríveis. Que Deus tenha misericórdia dela”, disse.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›