Andressa Urach implora a Edir Macedo por devolução de dinheiro

Andressa Urach voltou a desabafar sobre o momento difícil pelo qual passa e culpou a igreja Universal. A modelo ainda expôs mensagem enviada a Edir Macedo, líder da instituição religiosa, em que pede de volta os R$ 2 milhões que teria feito em doações.

Indignada, Urach comentou sua situação por meio do Instagram Stories e disse “não ter medo da verdade”. Nas postagens, ela relatou sobre o momento complicado que tem vivido nos últimos tempos e culpou a igreja de Edir Macedo.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“A culpa é da Igreja Universal, Bispo Macedo e Cristiane Cardoso”, disparou.

A ex-vice miss bumbum ainda atacou o líder religioso e sua filha, Cristiane Cardoso. “Se minha alma for para o inferno a culpa é do senhor Bispo Macedo e principalmente da tua filha Cristiane Cardoso, que ela sabe o que fez comigo”, disse.

Ainda na publicação, Urach mostrou uma mensagem privada enviada a Edir Macedo por meio do Instagram no dia 09 de setembro. No texto (que foi visualizado pelo bispo, mas ficou sem resposta), ela pede a devolução dos R$ 2 milhões que teria doado para a igreja Universal enquanto fazia parte da instituição.

Bispo, por favor me devolve os dois milhões que preciso aplicar esse dinheiro para ter renda e me manter salva. Esse dinheiro para o senhor não é nada! Mas para mim é o meu sustento para me manter salva. Se o senhor não me devolver vou acabar fazendo uma besteira. Se o senhor tem amor as almas como falou que tinha, eu te imploro que me devolva, diz a mensagem da modelo.

Andressa Urach revoltada

Antes disso, nesta quinta-feira (23), Urach já havia falado sobre sua saúde. Ela comentou sobre uma crise de seu transtorno de personalidade limítrofe, conhecido como borderline.

Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do borderline. Mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto”, afirmou.

“Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus para me ajudar”, disse a modelo.

“Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito ricos e o dinheiro está me fazendo muita falta!”, declarou Andressa Urach, que disse ter ficado oito dias internada em uma clínica psiquiátrica.

Mensagem de Andressa Urach a Edir Macedo (Foto: Reprodução/Instagram)
Mensagem de Andressa Urach a Edir Macedo (Foto: Reprodução/Instagram)

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›