Andressa Urach mostra marido ao anunciar Mister Bumbum

Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram/Studio Models)
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram/Studio Models)

A influenciadora Andressa Urach usou seu perfil do Instagram para anunciar o início das inscrições do concurso Mister Bumbum Brasil. A famosa contou que a inspiração para a competição foi seu maridão.

Através de um vídeo, a loira apareceu na área externa de sua casa contando a novidade, enquanto mostrava seu marido, Thiago Lopes, limpando a piscina. No entanto, o que chamava atenção mesmo era o bumbum GG do empresário.

“Olha que visão espetacular! Tá vendo aquele ‘piscineiro’, que gostoso?”, disse Andressa, enquanto exibia os dotes do marido. “Olha esse bumbum! Sabia que esse bumbum gostoso do meu marido foi a minha inspiração para criar o Mister Bumbum Brasil 2021?”, disparou.

Ao final do vídeo, a eterna Vice-Miss Bumbum ainda deu aquela dica valiosa para quem quer entrar na competição: “Se você conhece um bumbum lindo e gostoso como o do meu marido, inscreve lá!”.

O anuncio da beldade, que virou sócia da competição feminina, recebeu mais de 370 mil visualizações e rápido viralizou entre as redes sociais. Nos comentários, os fãs adoraram o “marketing” da famosa.

“lindaaaa. Adorei, nada mais justo que ter um miss bumbum masculino”, vibrou uma seguidora. “Admiro muito a mulher que se tornou. Que deus te guarde e te abençoe sempre”, disse uma encantada com a nova fase da artista. “Vc podia fazer concurso para as mamães né”, sugeriu outra.

Soltou o verbo

Em recente desabafo realizado em seu perfil do Instagram, Andressa Urach resolveu abrir um pouco do seu coração com os fãs sobre a época em que frequentava a Igreja Universal. A modelo disse que sua vida chegou ao fundo do poço após algumas declarações que ouviu.

“Eu fui ao fundo do poço por causa da fogueira santa. Tudo bem o dízimo, maravilhoso para a obra de Deus crescer, mas a fogueira santa? Você tirar os pés do chão (…) quase me levou para o inferno. Eu dei tudo para Deus. (…) Eu fui orientada para ir para a política e eu disse que não estava preparada porque não queria me perder, não me achava madura o suficiente espiritualmente falando”, começou.

Andressa contou que fez muitas doações a instituição e que mesmo assim foi muito mal tratada. “E mais uma vez eu estaria desobecedendo e colheria os frutos da desobediência. O que aconteceu? Fui expulsa de grupos, bastante humilhada. Fui tratada como um demônio (…) sem ter dado motivos. Eu não tinha cometido pecado algum, vivia em obediência, em sacrifício. Tinha doado todo o meu salário na fogueira santa”, declarou ela.

“Fiquei devendo no cartão de crédito porque não tinha dinheiro para pagar minhas contas. Doei todos os meus carros, todo o meu patrimônio. Só sobrou minha casa, que por pouco eu não doei”, apontou.