Andressa Urach posa com look arrasador e ganha elogios

Andressa Urach
Andressa Urach (Imagem: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach surpreendeu os seguidores em seu Instagram com uma sequência de cliques repletos de muita beleza. Nas fotos, a modelo aparece usando uma saia longa e um top bem decotado, valorizando ainda mais seus seios turbinados.

Nas redes sociais, aos poucos a famosa tem voltado a compartilhar imagens mais ousadas e sensuais. Isso começou a acontecer, após ela deixar a Igreja Universal, onde seguia rigorosamente a religião e chegou até mesmo, a ser pastora.

Diante disso, ao longo dos anos na igreja, Andressa conquistou alguns seguidores que ainda são ligados à religião e que não apoiam a mudança da modelo. Nas publicações da ex-Fazenda, geralmente os comentários se dividem entre críticas e elogios.

“Andresa sou sua fã mas não abuse da vaidade lembre tudo que passou e Deus te deu”, alertou uma seguidora; “Tá mostrando muito de novo”, criticou um outro; “Todo dia tem que vir um ” moralista” aqui pra ficar julgando ela. Coitada. Tem que rezar mesmo pra afastar esse bando de gente sem noção”, defendeu outra; “Olha, Brito, sinceramente a atual Andressa tá linda”, elogiou uma fã; “Um corpo desse tudo fica lindo”, acrescentou uma outra.

Críticas nas redes sociais

Apesar das críticas, Andressa Urach fez um desabafo recentemente, dizendo que não dá mais ouvidos às opiniões alheias e compreende que o que realmente importa é a sua felicidade.

“Eu sei que tem muitas pessoas que torcem pela minha felicidade, que oram por mim. E tem pessoas que infelizmente não conhecem o amor, não conhecem a Deus. Se dizem crentes, mas as pessoas que mais me julgam, quando eu entro no perfil delas está escrito que elas acreditam em Deus. Eu discordo disso porque quem conhece Jesus não julga, pelo contrário.” desabafou ela.

A modelo, que recentemente se casou com Thiago Lopes, fez questão de deixar claro que o atual momento em que está vivendo, tem lhe proporcionado muitas alegrias e não pretende esconder isso de ninguém.

“Eu estou muito feliz e vou compartilhar minha felicidade sim nas redes sociais. Eu não acredito que inveja pega porque quem tem Jesus não acredita em macumba, em inveja, vive a felicidade, transborda a felicidade (…) Eu tenho amor dentro de mim e cada um dá o que tem. Os incomodados que se incomodam com a minha alegria, com a minha felicidade, eu peço que se retirem da minha rede social”, finalizou ela.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›