Andressa Urach posa mostrando novo visual após cirurgia

Andressa Urach
Andressa Urach (Imagem: Reprodução/Instagram)

No registro, Andressa Andressa, que recentemente colocou 590 ML de silicone, surgiu com um vestido azul decotado, que deixou em evidência os seios turbinados. Sorridentes, ela e o marido mostraram estar em clima de romance.

“Minha metade da laranja, minha alma gêmea e meu doce mais doce que a batata doce! Te amo cada dia mais, minha delícia”, escreveu a gata, que se casou no final do ano de 2020 com o rapaz.

Entre os comentários da publicação, Thiago fez questão de responder a esposa com elogios: “Como eu amo essa mulher! E que mulher!”. Os fãs da beldade continuaram exaltando sua beleza e amor pelo bonitão.

“Deus abençoe sempre esse amor!❤️”, “Casal lindo demais! Deus proteja vcs das línguas venenosas das pessoas! ❤️”, “Lindos! Toda felicidade pra vocês 😍🙌”, “Linda meu amor tem q ser assim mesmo ame sua família o seu templo pra poder vc ser feliz e fazer as outras pessoas ficarem bem”, foram algumas das mensagens dos fãs da gata.

Nos últimos dias Andressa tem causado euforia nos seguidores do Instagram, ao postar diversos registros ousados. Recentemente a loira, que tem investido em um novo visual, posou ostentando a marquinha do bronzeado.

Críticas pelo silicone

Por conta da realização do procedimento estético na região dos seios, Andressa recebeu muitos comentários de ódio em seu perfil do Instagram. O caso surgiu logo após a famosa compartilhar um registro da cama de um hospital.

Em foto onde aparece sentada em uma cama de hospital ao lado de seu cirurgião plástico, Andressa explicou sobre o novo procedimento e ironizou o fato que desta vez garantiu sua segurança com a mudança estética.

“590ml de silicone no peito! Está bom, meu bem? Prótese maravilhosa. Recomendo, pois ela não vaza”, brincou a gata.

“Amei seu trabalho como sempre, meu peito ficou lindo! Eu me amo e me valorizo! Me preparando para a melhor fase da minha vida e da minha carreira! Breve novidades…”, completou.

Há pouco mais de 7 anos Andressa passou por um momento problemático em sua vida, que por pouco não causou a sua morte. A famosa sofreu com complicações da aplicação de hidrogel na região dos glúteos e pernas.

“Esqueceu de onde Deus tirou ela o diabo tá querendo levar ela pro inferno é ela nem se deu conta triste isso”, disparou uma seguidora. “Daqui a pouco está colocando hidrogel nas perna de novo. O inimigo descobriu teu ponto fraco e vai usar isso a favor dele”, afirmou outro.

 

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›