Andressa Urach posta foto e ressalta: “mulher pode tudo”

Andressa Urach
Andressa Urach (Foto: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach compartilhou uma sequência de fotos pra lá de sensuais em seu Instagram na manhã de terça-feira (16). Nos cliques, a modelo aparece usando uma lingerie preta com detalhes transparentes, meia-calça e salto alto. Com seu bumbum avantajado em destaque, ela rapidamente encantou os fãs e aproveitou para falar sobre a importância da liberdade feminina na legenda do post.

“Mulher pode tudo, pode ser o que quiser! Podemos sim participar de um concurso de beleza onde mostramos o bumbum, porque nós mulheres somos livres! Obs.: Graças a Deus tenho um marido que não é machista. Pelo contrário, ele apoia e respeita o meu trabalho como modelo”, disse ela.

Nos comentários, Andressa Urach rapidamente recebeu muitos elogios e mensagens carinhosas de fãs e alguns amigos famosos.

“Maravilhosa”, escreveu a ex-BBB Clara Aguilar; “Amo, sou fã, uma das minhas melhores entrevistas!”, disse Evandro Santo; “Exato…. Se teu marido te apoia.. sou fã de vocês dois… meu casamento tbm é assim…. apoio minha esposa em tudo”, comentou um fã; “Musa”, “Poderosa”, “Rainha do bumbum”, foram algumas das outras reações.

De volta ao ‘Miss Bumbum Brasil’

Recentemente, Andressa Urach anunciou seu retorno ao concurso ‘Miss Bumbum Brasil’, desta vez como sócia e garota propaganda. No Dia Internacional da Mulher, a modelo aproveitou a data para falar sobre como estava se sentindo neste novo momento da sua vida.

“Hoje é Dia da Mulher, e fiz essas fotos para comemorar o nosso dia. Tenho orgulho do meu corpo e do meu bumbum. Aliás, todas nós, brasileiras, devemos ter orgulho do nosso bumbum, ele é empoderador e está dominando o mundo! Podemos ser o que quisermos, e participar de um concurso de bumbum é a maior prova de liberdade que poderíamos ter. Estou muito feliz em poder voltar para o concurso Miss Bumbum Brasil depois de nove anos, agora eu posso dizer que me sinto mais mulher novamente. Quero parabenizar a todas as mulheres, todas nós somos lindas e empoderadas!”, escreveu ela.

Após deixar a igreja evangélica e anunciar sua volta ao concurso, Andressa se submeteu a diversos procedimentos estéticos.

“A marquinha está ok! A tattoo está ok! A prótese está ok! A unha está ok! Os cílios estão ok! O cabelo está ok! O peso está ok! O maridão está ok! O bumbum está ok! A mamãe tá on”, brincou ela na legenda de uma outra publicação recente, citando ainda seu marido Thiago Lopes, com quem ela se casou em dezembro de 2020.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social pela UNIVÁS, Redator e Social Media.
Veja mais ›