Andressa Urach posta foto impactante e manda recado aos seguidores

Andressa Urach
Andressa Urach (Imagem: Reprodução/Instagram)

Andressa Urach anunciou recentemente, que agora ela é sócia e garota propaganda do ‘Miss Bumbum Brasil’, concurso do qual ela foi vice-campeã em 2012. Desde então, a musa tem compartilhado fotos pra lá de sensuais em seu Instagram para divulgar a edição deste ano.

“Estou de volta ao Miss Bumbum Brasil, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”, disse ela ao anunciar o novo trabalho.

Em uma imagem mais recente, a beldade aparece usando um maiô verde e amarelo, deixando seu bumbum grandão e as belas curvas em destaque. Na legenda, Andressa fez questão de mandar um recado aos seus seguidores.

“Quanto mais falam sobre mim, mais meu Bumbum cresce! Inscrições abertas Miss Bumbum Brasil.”, escreveu ela.

Na rede social, o post de Andressa já conta com mais de 69 mil curtidas e inúmeros comentários. Alguns apoiando a decisão da modelo e outros, julgando a postura que ela está tendo na internet.

Dividiu opiniões

Nos comentários, diversos seguidores de Andressa Urach ficaram felizes com o retorno da beldade ao concurso, deixando muitos elogios e mensagens de apoio a ela.

“Nada contra você Andressa, mas troque esse maquiador em nome da igreja”, brincou uma fã; “Que você seja feliz da forma que acha que deve ser! O único que pode te julgar é Deus”, apoiou outra; “É tão maravilhoso ver que você se libertou da alienação que vivia, você parece estar mais feliz e mais VIVA! Lembre-se que Deus está com você e não na igreja, seja livre mulher e continue espalhando positividade por onde passar, não ligue pra esse povo mal amado que não tem o que fazer e acha que tem o direito de julgar alguém”, defendeu mais uma.

No entanto, houve também, aqueles que criticaram a postura da modelo, que até pouco tempo atrás, era pastora da igreja Universal.

“Deixando de seguir, nos comprou com a imagem de evangélica, depois de tudo que passou, vem fazendo as mesmas merdas de sempre. Enfim Andressa só DEUS a causa por ti.”, criticou uma seguidora; “Tá bonita, mas não tinha deixado essas vaidades de lado?”, questionou um internauta; “Era pecado mais agora não é né? Usou fez charminho se fez de coitadinha correu para os pés de Jesus agora correu para luxúria do mundo”, escreveu uma outra.

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›