Andressa Urach relata drama com doença grave e internação

Andressa Urach fez um desabafo desesperado e contou que precisou de internação em clínica psiquiátrica para se tratar. Em postagem nesta quinta-feira (23), ela detonou a igreja Universal por seus problemas e revelou que tentou o pior.

Grávida, a modelo relatou em seu perfil no Instagram que teve uma crise de seu transtorno de personalidade limítrofe, conhecido como borderline. Ela confessou que tem sido bastante difícil lidar com a raiva, pois disse estar se sentindo usada e enganada pela igreja Universal.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ainda não estou pronta para falar sobre tudo o que está acontecendo na minha vida por causa do borderline. Mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto”, disse.

“Lidar com a raiva pra mim é algo muito difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal! Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão pra mim é algo que só Deus para me ajudar”, afirmou Andressa.

A ex-vice miss bumbum reclama na Justiça para receber de volta os R$ 2 milhões que teria doado para a instituição religiosa liderada por Edir Macedo. Ela afirmou já ter implorado pela devolução do dinheiro e alegou estar fazendo falta.

“Porque a raiva que estou deles com o descaso com a minha alma é o mais decepcionante. Já implorei para me devolverem meus dois milhões e eles ignoram. Eles são muito ricos e o dinheiro está me fazendo muita falta!”, garantiu.

“A minha maior decepção é ver que não estão nem aí pra minha alma. A verdade é que eu fiquei internada 8 dias em um hospital psiquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo saiba, Bispo Macedo, que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo”, disparou.

Andressa ainda atacou o líder da igreja Universal e sua filha, Cristiane Cardoso. O senhor só está preocupado com dinheiro e sua filha Cristiane é igual o senhor! Tudo mentira isso de se preocupar com almas! Vocês hoje são apenas um CNPJ que querem o dinheiro das pessoas para cada vez ter mais empresas e nada mais!”, soltou ela.

Por fim, Andressa Urach disse acreditar que seja parte de um plano Divino para ajudar outras pessoas. “Acredito que Deus permite certas coisas em nossa vida para depois ajudarmos outras pessoas. Mas passar pelo processo não é fácil! Acredite”, finalizou

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›