Andressa Urach relembra trajetória em A Fazenda e desabafa

Andressa Urach (Imagem: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach relembrou passagem em reality show (Imagem: Reprodução/Instagram)

Vivendo um novo ciclo em sua vida, a modelo Andressa Urach bateu um papo com a Youtuber Foquinha, no canal Humor Multishow e relembrou a sua marcante trajetória na sexta edição do reality A Fazenda.

Na época, a beldade se envolveu em diversas polêmicas, fortes brigas e muitas revelações chocantes envolvendo outros famosos. Hoje, quando olha para aquela fase, Urach demonstra arrependimento de muita coisa.

“Eu costumo falar que eu tive três fases: a ‘old Urach’, que é aquela Andressa desequilibrada, sem limite na vida. Eu tive a fase da Irmã Andressa, que foi uma desequilibrada na fé. E a nova Andressa, que é equilibrada na vida e na fé”, começou ela.

Em seguida, a loira contou que ao se converter, optou em excluir o seu Twitter, já que falava muitos palavrões na rede social. “Eu via muita coisa como pecado, sabe? Eu tinha medo de Deus, eu tinha medo de tudo. Até acabei excluindo o meu Twitter, porque eu falava muito palavrão e no meu Twitter tinha muito palavrão”, comentou.

Vergonha

Se há uma palavra que Andressa Urach resume a sua participação no reality show da Record TV, é vergonha. Ao assistir alguns episódios, ela demonstra indignação com o seu antigo vocabulário.

“Olhando a minha participação eu ainda tenho vergonha. Eu me envergonho, porque às vezes eu fico pensando: ‘Meu Deus! Como é que eu pude falar isso?”, refletiu ela.

Além do mais, a esposa de Thiago Lopes afirmou que é contra o cancelamento, e que na época, não sofreu muitas criticas. “Sou contra o cancelamento, eu teria sido cancelada até na época de ‘A Fazenda’, porque cuspir nos outros é uma coisa feia. Eu era tão brava que aqui fora eu teria partido pra agressão física, só que lá dentro não podia”, declarou.

Carreira

No inicio de sua carreira, a artista contou há pouco tempo que chegou a receber 80 mil reais para fingir um namoro com o sertanejo Raffael Machado, que na época, gerou burburinhos ao lado da loira.

“Ganhava de 30 a 60 mil reais por mês na prostituição. Cheguei a ganhar 80 mil reais para fingir um namoro com um cantor sertanejo. A culpa não foi dele, foi do pai dele que queria que ele fosse famoso. Tudo que tem no mundo eu fiz. Desde ficar com homem e mulher, enfim, tudo eu resetei”, enfatizou a mãe do jovem Arthur.

Confira a entrevista: