Andressa Urach remove tatuagem em lugar inusitado

Andressa Urach (Reprodução/Instagram)
Andressa Urach removeu tatuagens do bumbum (Reprodução/Instagram)

Pelas redes sociais, a modelo Andressa Urach surpreendeu e divulgou um vídeo fazendo um procedimento estético inusitado. Após o post, diversos internautas opinaram sobre a atitude da evangélica.

Na ocasião, a ex-peoa surgiu removendo a sua antiga tatuagem no bumbum e uma cicatriz. Segundo a beldade, o motivo da remoção não tem a ver com religião mas sim com o seu trabalho.

“Apagando as tatuagens e a cicatriz do Bumbum! Vídeo novo no meu canal Andressa Urach oficial, link na Bio”, escreveu ela na legenda da publicação.

“Não te conheço, mas teria o maior prazer em te conhecer, e te dá um abraço. Vc é um testemunho vivo. Jesus te ama, não se esqueça minha flor de onde ele te tirou!!!! Jesus tem muito mais para vc. Não volte para lodebar, não olhe para trás, não vire uma estátua de sal. Siga no caminho do amor, que é Cristo. Deus te abençoe grandemente”, alertou um rapaz.

“Sou cristã, mas pelo amor!!!! Cheio de evangélicos juízes aqui. Credo. Sair da “igreja” NÃO É sair da presença de Deus! Deus não é religião. Ela pode encontrar outro lugar p congregar que não vai sugar até a alma dela”, afirmou a segunda pessoa. “Unha postiça , bronzeamento artificial ….. Isso não é proibido pra uma serva de Deus até pq eu tbm faço, o problema é que vc se revoltou com a igreja e está entrando novamente no mundo da celebridade , cuidado ! Seja essa mulher linda maravilhosa mas não deixe Jesus de lado”, opinou uma outra. “Nossa que mudança hein? Duas mudanças radicais uma quando aceitou Jesus e outra agora”, acrescentou o último individuo.

Homofobia

No inicio da semana a estrela divulgou uma foto fazendo cara de deboche e, relatou que se afastou de um amigo homossexual por causa de um conhecido religioso homofóbico.

“Uma vez uma pessoa religiosa fez eu me afastar de uma amizade que eu amava, por essa amizade ser gay, essa pessoa religiosa disse que essa amizade estava me levando ao inferno. O mais engraçado que o meu amigo “gay” que nunca me humilhou e ainda me ajudou no dia que mais precisei, nunca absolutamente nunca me fez mal algum, nem com palavras e muito menos com atitudes. Já a tal pessoa religiosa… além de me julgar sendo que eu não estava fazendo nada de errado na época, ainda me empurrou para o fundo do poço literalmente, com atitudes e palavras”, disse ela.

Confira: