Andressa Urach reparece e detona igrejas

Andressa Urach revelou momento difícil com doença e criticou igreja Universal (Foto: Reprodução/Instagram)
Andressa Urach criticou Igrejas (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de anunciar a internação em uma clínica psiquiátrica, Andressa Urach que também está solteira após o fim com Thiago Lopes, apareceu nos stories do Instagram nessa terça-feira (28), e criticou diversas igrejas. Segundo ela, os locais possuem apenas interesses materiais.

“Gente, eu recebo muitas mensagens carinhosas de pessoas que oram por mim e eu agradeço. Mas, uma coisa aprendi, não precisamos de igreja para buscar Deus, fecha a porta do teu quarto e fala com ele, abre a bíblia e ele te responde”, começou ela.

Na sequência, a modelo revelou que a sua visão mudou totalmente. “Já visitei algumas igrejas e até achei boas algumas. Mas, sinceramente? Não goto mais de igrejas, para mim eles não passam de um CNPJ”, argumentou.

Dez anos

Em conversa ao NaTelinha, Andressa Urach fez um balanço sobre os seus dez anos de carreira. Entre altos e baixos, ela demonstrou gratidão pelas conquistas e o amadurecimento pessoal. De acordo com ela, antes da fama era uma pessoa que não tinha maldade e não conhecia muita coisa.

“São 10 anos! Hoje, eu estou com 33, na época, eu tinha 23. Eu era uma menina que ainda não conhecia nada da vida. Estava saindo de Porto Alegre para lutar pelos meus sonhos em São Paulo. Hoje, eu olho para aquela Andressa e vejo uma pessoa muito determinada, que lutou pelos sonhos, que correu atrás, que não aceitou palavras ruins. Porque muitas pessoas falavam que eu nunca seria nada, que eu nunca chegaria a lugar nenhum, mas eu acreditei em mim, e graças a Deus, eu encontrei o Cacau Oliver, meu assessor de imprensa, no meio do caminho”, começou.

Em um outro trecho, ela elogiou Cacau Oliver, seu assessor e amigo pessoal. “E eu acredito, que se não fosse por ele,  eu não teria chegado onde cheguei, eu não teria conquistado o que conquistei. Então, eu sou muito grata ao Cacau Oliver, que é, hoje, o meu assessor de imprensa e também o dono do Miss Bumbum e meu sócio no concurso. Graças a Deus eu o tenho como amigo, que esteve comigo no ano passado, no momento mais difícil, quando houve o rompimento com a igreja”, dissertou.

Ao concluir, a ex-peoa disse que se considera uma grande vencedora. “A Andressa de Ijuí era uma criança, cheia de traumas. Na minha infância, eu fui abusada sexualmente, eu não tive a presença do pai e da minha mãe, eu tive um casamento muito precoce, eu tinha muitas mágoas, eu era uma menina que tinha muitos complexos… Eu vejo que dez anos depois, eu acho que eu posso olhar para mim e dizer eu venci a vida, eu venci meus trauma”, apontou.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›