Andressa Urach revela o nome do filho e cita Bolsonaro

Depois de revelar estar grávida do esposo Thiago Lopes, Andressa Urach contou através de um vídeo, o nome do filho. Na ocasião, ela disse que queria que a criança se chamasse Bolsonaro, mas a pedido do filho Arthur, mudou o batismo do baby.

“Eu queria Leão, leão da selva, mas o Thiago não deixou. [León] Significa valente como um leão, então quase ficou leãozinho”, falou ela, que assumiu ser fã de Jair Bolsonaro.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Somos bolsonaristas assumidos. O Thiago fez uma brincadeira e, no fim, nossa, algumas pessoas não entenderam. Resultado da história, falando do nome do neném, já que chegamos a este ponto, queria que se chamasse Bolsonaro”, argumentou.

Balanço na carreira

Em conversa ao NaTelinha, Andressa Urach comentou sobre os seus dez anos de carreira. Entre diversas polêmicas, a loira fez questão de revelar muitas mudanças ao longo de todo esse tempo. Em uma fase mais tradicional, ela argumentou sobre o seu novo ‘eu’.

“São 10 anos! Hoje, eu estou com 33, na época, eu tinha 23. Eu era uma menina que ainda não conhecia nada da vida. Estava saindo de Porto Alegre para lutar pelos meus sonhos em São Paulo. Hoje, eu olho para aquela Andressa e vejo uma pessoa muito determinada, que lutou pelos sonhos, que correu atrás, que não aceitou palavras ruins. Porque muitas pessoas falavam que eu nunca seria nada, que eu nunca chegaria a lugar nenhum, mas eu acreditei em mim, e graças a Deus, eu encontrei o Cacau Oliver, meu assessor de imprensa, no meio do caminho”, contou.

Na sequência, ela rendeu diversos elogios ao assessor Cacau Oliver. “E eu acredito, que se não fosse por ele, eu não teria chegado onde cheguei, eu não teria conquistado o que conquistei. Então, eu sou muito grata ao Cacau Oliver, que é, hoje, o meu assessor de imprensa e também o dono do Miss Bumbum e meu sócio no concurso. Graças a Deus eu o tenho como amigo, que esteve comigo no ano passado, no momento mais difícil, quando houve o rompimento com a igreja”, apontou.

Gratidão

Após momentos ruins, Urach que protagonizou muitos barracos na sexta edição de A Fazenda, afirmou se sentir grata perante a todos os obstaculos vencidos ao longo de sua vida pessoal e profissional.

“Eu sou muito grata pela vida, grata pelo ar que eu respiro e grata, principalmente, a Deus por ter me dado uma segunda chance, uma segunda chance de vida. E hoje eu posso dizer que eu estou na melhor fase da minha vida, porque eu, realmente, tenho uma certa maturidade, coisa que eu não tinha há dez anos. Tenho uma família, tenho meu filho, tenho meu trabalho e, principalmente, tenho saúde”, argumentou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›