Andressa Urach revela que entraria no BBB e choca com revelação

Andressa Urach retoma parceria com o concurso Miss Bumbum
Andressa Urach revelou que entraria no BBB (Foto: Reprodução)

Com a possibilidade de pessoas famosas entrarem no BBB, a modelo Andressa Urach que recentemente saiu da igreja Universal e polemizou no programa A Fazenda, revelou que entraria na competição da TV Globo. Em conversa ao programa ‘Empire Style’, no SBT, a loira afirmou que na época que participou do reality rural usava drogas.

“Em ‘A Fazenda’ o problema é que eu era usuária de drogas e eu fiquei em crise de abstinência. Hoje eu estou limpa, já faz seis anos. Mas isso não quer dizer que eu não iria brigar, né, porque a pessoa tem uma personalidade forte”, iniciou ela.

Quando questionada sobre fazer sexo a três sem seu casamento com o empresário Thiago Lopes, Urach afirmou que não existe a possibilidade, já que não dividiria o marido.

“Nunca, nem pensar, o que é meu é meu, não divido com ninguém. Já fiz no passado, quando eu era ‘old Urach’, mas eu não gostei da experiência e não divido meu pãozinho”, comentou ela.

Zoofilia

No livro ‘Morri para Viver’, Urach relata que fez sexo com um cachorro. Com o filho Arthur de 15 anos, a loira confessou que foi difícil, mas contou tudo ao garoto.

“Decidi escrever o livro pra ajudar as pessoas, e eu mesma sentei e li o livro todinho pra ele. Ele fez uma observação: ‘poxa, mãe, cachorro não. Eu tive uma relação com cachorro. É verdade mesmo, zoofilia. Eu era uma criança, eu tinha 11 anos quando isso aconteceu. Uma amiguinha me ensinou e eu fiz, eu não entendia nada”, relatou ela.

Em seguida, a influenciadora afirmou que no livro não detalhou a forma que aconteceu o ato com o animal, pois acha que seria nojento demais.

“Eu estava na casa da minha amiga brincando de boneca, ela trouxe o cachorro, fez a situação, me fez fazer, e eu fiz. Não sabia o que podia ou não pedia. Não detalhei (no livro), porque é nojento, vergonhoso”, argumentou ela.

Julgamentos

Sobre julgada, a ex-peoa contou que está acostumada a ser atacada por religiosos em seus posts.

“Continuo acreditando em Jesus acima de qualquer coisa. (…) Crente até o diabo tem, então assim, a mesma Bíblia que coloca todas as regras, tem como prioridade amar o próximo, então se eu te amo eu não vou te julgar, porque se não, um dia, Ele vai te julgar. Já estou acostumada, eu sou muito julgada. Cada um pode doar o que tem. Eu tenho amor, então hoje eu dou amor pras pessoas.”, finalizou Andressa Urach.

Confira:

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›