Andressa Urach revela reação de marido ao ver retorno ao Miss Bumbum

Andressa Urach
Andressa Urach (Imagem: Reprodução/Instagram)

Depois de polemizar nas redes sociais ao retornar a ser musa do concurso Miss Bumbum, a influenciadora Andressa Urach comentou nesta sexta-feira (26), como seu marido, Thiago Lopez, reagiu com o retorno para sua carreira de modelo sexy.

Através de uma publicação feita em seu perfil do Instagram, Andressa comentou sobre a felicidade que sente em receber o apoio do amado neste novo momento de sua carreira.

“Como é bom ter um marido lindo e seguro, que me apoia nas minhas escolhas!”, celebrou ela ao postar um vídeo de um ensaio sensual para as fotos promocionais do novo concurso do Miss Bumbum.

“Sou muito grata também ao concurso, pois através dele fiquei conhecida no Brasil e no Mundo!”, completou Urach, que recebeu o carinho dos fãs nos comentários da publicação, que teve mais de 200 mil curtidas.

“Tudo voltou ao normal 🔥🔥🔥 maravilhosa”, “Tá certa! Faz o da sua vida o que bem quiser. Ninguém tem nada a ver. Ser feliz é o importante!”, “Jesus ele te ama independente de qualquer coisa ! Siga sua vida ! Seus trabalhos !! ❤️❤️❤️❤️❤️🙌”,foram alguns dos comentários dos seguidores.

Crítica de ex-ronaldinha

Esse retorno de Andressa Urach às origens do Miss Bumbum tem levantado debates. Em entrevista à revista Quem Viviane Brunieri, conhecida como Ex-Ronaldinha, comentou sobre esse momento da influenciadora.

“É muito triste. Oro pela vida dela e para que ela caia na real e lembre de tudo que passou, como ela mesma testemunhou em seu livro. Ela realmente é um testemunho vivo do poder de Deus. Ela foi restaurada, curada. Entendo que essa pandemia trouxe muita dificuldade financeira para muita gente”.

“O problema dela não é nem ser seduzida pelo dinheiro e, sim, zombar e brincar com a palavra de Deus. Ressalto que o problema não é ceder a tentação e, sim, expor o pecado para as pessoas como algo natural. Isso realmente lhe trará consequências horríveis. Que Deus tenha misericórdia dela”, disse.

Viviane contou ainda que não sabia muito bem como era a vida de Andressa, mas após buscar por alguns detalhes, descobriu que as duas tinham muito em comum. A postora afirmou que as duas chegaram até mesmo, a se prostituir pela mesma agência.

“É muito delicado esse assunto. Falo com muito temor e dor no coração, porque Deus é amor, mas ele também é justiça. Ela passou a ser referência da louca que cuspia na cara dos outros e Deus fez uma obra linda na vida dela. Eu mesma não sabia das coisas que ela já tinha vivido, que ela já tinha feito programa com não sei quantos homens na mesma noite. Sabia que ela se prostituia, porque a mesma pessoa que agenciava ela, também me agenciou. A gente acaba sabendo das coisas. Mas nunca imaginei que tivesse sido tão obscuro o caminho que ela percorreu. E com tudo isso e a quase morte e a conversão, ela passou a ser referência para muitas jovens. Eu mesma a indicava, pedia para seguirem ela nas redes sociais, comprassem seu livro”, declara.

 

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›