Andressa Urach volta às origens e renova parceria com concurso Miss Bumbum

Andressa Urach retoma parceria com o concurso Miss Bumbum
Andressa Urach retoma parceria com o concurso Miss Bumbum

A antiga Andressa Urach está de volta? Ainda não! Mas ela anunciou que está bem próximas de suas origens midiáticas ao fazer uma parceria com o concurso Miss Bumbum, pelo qual ficou conhecida como vice-campeã em 2012.

Ela fez um novo ensaio que divulgou em suas redes sociais deixando o bumbum de fora, e vestida com um maiô com as cores da bandeira do Brasil.

“Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”, escreveu ela na legenda das fotos em que aparece trocando de roupas, do visual mais monocromático, e coberto para o look colorido e chamativo.

Andressa Urach retoma parceria com o concurso Miss Bumbum

Andressa é até hoje uma das participantes mais lembradas do reality-show A Fazenda, tendo protagonizado diversos barracos por lá.

Ela se converteu em 2014 à Igreja Universal do Reino de Deus depois de ter um problema com a aplicação de hidrogel nas coxas e no bumbum, e quase morrer devido à isso, quando seu corpo passou a rejeitar a substância.

No ano passado, ela deixou a Igreja, acusando a instituição de ter levado cerca de 2 milhões de reais dela em doações, e outras obras.

“Na última Fogueira Santa – a campanha de sacrifícios financeiros da igreja – doei todo o meu salário, então, fiquei endividada no cartão de crédito. E o pior que é que tive que financiar um carro em 60 vezes porque nem carro eu tenho. Doei todos os carros que eu tinha para a Igreja, minha Porsche Cayenne, minha Land Rover…Doei mais de R$ 2 milhões para a Igreja nos últimos 6 anos. A única coisa que sobrou das vendas do meu livro foi a casa que moro em Porto Alegre”

Ela disse que apesar de ter saído, ainda continua mantendo sua fé, como uma pessoa evangélica, o que tem sido motivo de diversas críticas nas redes sociais.

Andressa relatou em um vídeo que recebe muitas mensagens de pessoas que acham que a fé significa algo muito radical, e apontam o dedo para ela em relação às suas escolhas. Para ela, tudo não passa de recalque.

“Se você fosse crente de verdade, orava por mim, e não escrevia tanta besteira na minha rede social. Você acha que para amar Jesus tem que ser feia, ficar de coque e não se depilar? Eu continuo amando Jesus e vou ser loira e linda para o meu marido. As incomodadas podem se retirar”, começou.

“Você que é crente… sabe por que está há tanto tempo sozinha? Ou por que muitas crentes acabam perdendo o marido? Porque deixa a religiosidade cegar. Homem é visual. Não é porque ele é crente que deixou de ser homem. Fica a dica para você! Se arruma, amor próprio. Se sinta linda, maravilhosa, para você e também para o seu marido”.

Veja mais ›