Angélica aparece com look extravagante e exibe boa forma

publicidade

Angélica protagonizou um ensaio para lá de chamativo e compartilhou o resultado com os fãs em suas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a apresentadora surgiu usando um blazer preto e roubou a cena por combinar a peça com uma bota.

Na legenda da postagem, ela usou a frase “strike a pose”, que ficou famosa principalmente por fazer parte de uma letra da cantora Madonna. A loira recebeu milhares de curtidas e os fãs e amigos reagiram com diversos comentários repletos de elogios e mensagens carinhosas.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos publicadas por Angélica nas redes sociais:

Caso de abuso

Há algumas semanas, Angélica ficou assunto na web depois de ter revelado que já passou por uma situação de abuso durante sua adolescência. Com a forte repercussão do caso, a esposa de Luciano Huck falou sobre o tema e fez um novo desabafo em entrevista à revista Veja.

publicidade

Só agora consegui entender que esse episódio foi uma violência absurda. É incômodo relembrar, mas é o tipo de situação que marca para sempre. A gente não pode tolerar nenhum tipo de violência por achar que não é grave o suficiente. Se tivesse a cabeça que tenho hoje, não teria me calado”, comentou a apresentadora.

Os detalhes

Foi durante uma conversa de Angélica com Luciana Temer, diretora do Instituto Liberta, que a comunicadora revelou o caso de abuso que sofreu. Em um vídeo compartilhado na web, a famosa revelou que tudo aconteceu durante uma viagem que ela fez à Paris para promover o lançamento da cação ‘Vou de Táxi’, maior hit da carreira.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu estava na rua e o fotógrafo falou que eu era uma cantora brasileira, um grupo de meninos, de jovens, veio para tirar uma foto comigo e foram se aproximando de mim, ficando perto e se esfregando em mim. Lembro que eu estava fazendo a foto e fiquei sem reação. Um deles passou a mão na minha bunda, em mim inteira, e eu atrás de um táxi, ninguém estava vendo, e fiquei petrificada”, contou a loira.

Ela ainda explica que demorou mais tempo para entender o que de fato aconteceu. “Eu tinha 15 anos, e estava enfrentando um assunto que a gente não falava, mas eu estava ali sendo violentada por dois, três meninos. Ninguém viu, eu não fiz nada”, concluiu.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›