Angélica aparece meditando após revelação chocante

Angélica
Angélica surgiu meditando nas redes sociais após fazer revelação (Imagem: Reprodução/Instagram)

Um dia depois de virar assunto no país por revelar que sofreu com um abuso sexual na adolescência, a apresentadora Angélica compartilhou fotos de tranquilidade. Em sua conta oficial no Instagram, ela apareceu na frente de um céu bonito e uma paisagem tranquila, meditando. A famosa pratica yoga.

Na curta legenda da postagem, a esposa de Luciano Huck disse que estavam em um momento de conexão. “Em conexão comigo mesma e buscando minha paz!”, escreveu a artista, que recebeu milhares de curtidas em um curto intervalo de tempo. Nos comentários, fãs e amigos reagiram com muitas mensagens de carinho. “Que linda, que lindo”, elogiou a atriz Camila Queiroz, que deixou um emoji de coração. “Senti paz só de te olhar”, disse a apresentadora Poliana Abritta.

Veja a publicação de Angélica nas redes sociais:

Relato de abuso

Durante uma conversa com Luciana Temer, diretora do Instituto Liberta, Angélica contou que sofreu um episódio de abuso sexual quando tinha apenas 15 anos de idade. Na ocasião, ela trabalhava na divulgação do hit ‘Vou de Táxi’ em Paris, na França, e tudo aconteceu durante um ensaio fotográfico.

“Eu estava na rua e o fotógrafo falou que eu era uma cantora brasileira, um grupo de meninos, de jovens, veio para tirar uma foto comigo e foram se aproximando de mim, ficando perto e se esfregando em mim. Lembro que eu estava fazendo a foto e fiquei sem reação. Um deles passou a mão na minha bunda, em mim inteira, e eu atrás de um táxi, ninguém estava vendo, e fiquei petrificada”, desabafou.

Angélica explica que não entendeu imediatamente o que aconteceu com ela. “Eu tinha 15 anos, e estava enfrentando um assunto que a gente não falava, mas eu estava ali sendo violentada por dois, três meninos. Ninguém viu, eu não fiz nada”, continuou.

“Nunca falei”

Em outro momento, Angélica explicou que essa é a primeira vez que aborda o tema em público. “Nunca falei isso, estou falando agora. Não sabia que isso era uma violência. Só depois eu descobri”, disse ela.

Em sua conta no Instagram, ela divulgou o vídeo em que relata sua experiência ruim. “Relatei o abuso que sofri quando era menor de idade, por volta dos meus 14 e 15 anos realizando um trabalho fora do país. Até hoje me pergunto o motivo de ter ficado tanto tempo em silêncio, minimizando uma dor terrível. Hoje, com meu amadurecimento consegui ter voz e forças para relatar sobre o ocorrido“, escreveu.

Veja a postagem: