Angélica comemora marca lançando “clipe” do hit ‘Vou de Táxi’

Angélica dançou ‘Vou De Táxi’ em vídeo chamativo na web (Imagem: Reprodução/Instagram)

Angélica está comemorando mais uma marca importante. Ela chegou aos 15 milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram e ela comemorou de forma surpreendente. Depois de, no passado, ter “enjoado” da música ‘Vou De Táxi‘, que fez sucesso quando ela era jovem, a famosa fez um vídeo dançando o hit.

Ela surgiu fazendo uma coreografia ao lado de três assistentes de palco, uma delas muito famosa: Juliana Silveira. Mariana Nogueira e Marcella Bordallo também aparecem no vídeo. “Batemos 15M! E vamos comemorar juntos! Eu, vocês e as angelicats. Comemoração em forma de #Challenge! Quem fizer, me marca, vou repostar tudo!”, disse ela na legenda. Os fãs e amigos celebraram na caixa de comentários.

Veja a publicação de Angélica na web:

Repercussão de caso de abuso

Angélica chamou a atenção recentemente ao revelar que passou por uma situação de abuso na adolescência. O caso ganhou os sites especializados e as redes sociais e a apresentadora falou sobre a repercussão em uma entrevista para a revista Veja.

Só agora consegui entender que esse episódio foi uma violência absurda. É incômodo relembrar, mas é o tipo de situação que marca para sempre. A gente não pode tolerar nenhum tipo de violência por achar que não é grave o suficiente. Se tivesse a cabeça que tenho hoje, não teria me calado”, disse a esposa de Luciano Huck.

O caso

A revelação do abuso na adolescência aconteceu durante uma conversa que Angélica teve com Luciana Temer, diretora do Instituto Liberta, em um vídeo publicado na web. A famosa conta que foi à Paris justamente para divulgar ‘Vou De Táxi’, que foi lançada naquela ocasião. Durante um ensaio fotográfico, ela foi abusada.

“Eu estava na rua e o fotógrafo falou que eu era uma cantora brasileira, um grupo de meninos, de jovens, veio para tirar uma foto comigo e foram se aproximando de mim, ficando perto e se esfregando em mim. Lembro que eu estava fazendo a foto e fiquei sem reação. Um deles passou a mão na minha bunda, em mim inteira, e eu atrás de um táxi, ninguém estava vendo, e fiquei petrificada”, desabafou.

Por fim, Angélica explica que demorou a entender o que aconteceu. “Eu tinha 15 anos, e estava enfrentando um assunto que a gente não falava, mas eu estava ali sendo violentada por dois, três meninos. Ninguém viu, eu não fiz nada”, finalizou.