Angélica conta o perrengue para segurar xixi

Angélica
Angélica (Reprodução/ Instagram)

A apresentadora Angélica, de 47 anos de idade, contou um perrengue que passou durante a gestação dos seus três filhos. Em entrevista ao podcast Donos da razão, do Gshow, a loira disse que durante a gravidez não conseguia segurar o xixi por muito tempo.

A esposa de Luciano Huck abriu o jogo e disse que por muitos momentos teve  que parar em alguns acostamentos e por muitas vezes urinar em copinhos. Angélica então teve a ideia de urinar em saquinhos: “Xixi no copinho é tipo normal. Agora, eu descobri um negócio que você faz xixi num saquinho e o xixi vira gel. Então eu faço xixi no carro, onde for”, confessou ela.

Perrengue no helicóptero

Angélica contou que durante um passeio de helicóptero ao lado de seu marido, o apresentador Luciano Huck, e os seus filhos Joaquim e Benício, ela passou por um perrengue ainda maior. Segundo ela faltava mais ou menos uns 40 minutos para chegar ao destino, quando teve a ideia de usar algumas fraldas de seus filhos:

“Antes de descobrir esse saquinho, eu estava num helicóptero, com muita vontade de fazer xixi, e a viagem era de uma hora e meia, não tinha jeito, como é que vai fazer? E aí tinham as fraldas dos meus filhos”, iniciou ela.

“E faltando ainda 40 minutos para chegar, eu não tinha a menor condição, falei: ‘não vou aguentar’. Pegamos aqueles panos de bebê, cueiro, e cobrimos para os pilotos não verem. Tinham as fraldas dos meus filhos, o Joaquim e o Benício eram pequenos, nem tinha a Eva ainda”.

“Foram cinco fraldas. Então eu abaixei e fiz xixi na fralda! E ia trocando as fraldas, sabe assim? Estávamos eu, Luciano, a babá e as duas crianças chocadas!”, contou ela.
“Não sei se traumatizou, ou se eles pensaram ‘não, tudo bem, a vida é livre, minha mãe é livre, todo mundo é livre’ . Olha, vou te falar, foi triste, porque aí acabaram as fraldas, mas o meu xixi não acabou. E aí eu segurei o restinho que sobrou e quando eu cheguei saí correndo desesperada para ir ao banheiro”, finalizou.

Vibrador

Recentemente, a apresentadora Angélica concedeu uma entrevista para a revista Veja Rio e trouxe a tona uma polêmica em que declarou que “vibrador é vida”, em uma entrevista para o canal de Sabrina Sato.

“Quando o casal tem intimidade, o sexo é muito melhor, ainda mais num casamento, que precisa ser transformado diariamente. Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”, disse ela.