Angélica dispara contra perfis fakes de sua filha nas redes sociais

A apresentadora Angélica, de 48 anos de idade, usou as suas redes sociais para fazer um desabafo após a sua filha Eva, fruto do seu casamento com Luciano Huck, ter a sua imagem usada em alguns perfis fakes. Por meio dos stories do Instagram, a artista pediu aos internautas que denunciassem as contas relacionadas a sua filha.

“Oi, oi passando aqui pra falar com vocês sobre um assunto importante, na verdade, uma coisa que me deixou muito incomodada, que tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aí, alguns deles falando que é ela mesmo, postando Stories, essas coisas, alguns falando que administrado por mim…”, disparou. 

 “Enfim, não existe, ela nunca teve Instagram, não tem, não tem ideia de ter. Acho uma maldade fazer isso se tratando se uma criança e enganando as pessoas porque tem muita gente falando achando que é ela, acho isso bem perigoso inclusive. Quero pedir pra vocês não acreditarem, não seguirem, denunciarem. E quem estiver fazendo isso, não faz. Muito feio, chato e , se tratando de uma criança, um absurdo”, finalizou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Alta hospitalar de seu pai

Há pouco tempo, Angélica usou as suas redes sociais para celebrar um momento especial. Na ocasião, a loira contou aos seus seguidores que o seu pai Francisco, tinha recebido alta após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

Oi, gente! Passando por aqui para dar notícias sobre meu pai. Muita gente me perguntando, sei que muita gente do Brasil inteiro rezou muito por ele, orou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem. Graças a Deus ele teve alta hospitalar, claro que com uma fase diferente de vida agora, com muito cuidado, com algumas dificuldades também, mas com muitas vitórias diárias. E estou muito grata por tudo, por todo carinho, por todo amor, por todas as orações, por esse pensamento positivo de todos vocês. É um momento diferente, em que realmente ele vai ter todo apoio e todo o carinho, todo amor, que isso ajuda muito nos casos como o dele. Ele teve um AVC isquêmico, enfim, vai ter que se readaptar a um monte de coisa, mas a gente está aqui apoiando. E tendo o apoio de todos vocês também, que é maravilhoso”, anunciou ela. 

“Claro que quero agradecer muito as equipes de fonoaudiologia e fisioterapia do Copa Star, que foram incansáveis, carinhosos, apoiando muito o tratamento dele e a gente também lá, ajudando a gente nessa recuperação, os enfermeiros, inacreditáveis, maravilhosos também, da parte neurológica do CTI do Copa Star, muito obrigada, vocês foram anjos na nossa vida”, disse ela. 

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Veja mais ›