Angélica é fotografada pelo filho em dia de piscina

Aos 47 anos, Angélica deixou os fãs babando  divulgar uma sequência de fotos na piscina. Esbanjando um sorriso cativante, a esposa de Luciano Huck ostentou a boa forma com um biquíni estampadinho e bem apertado.

“A felicidade não é algo pronto e um resultado de suas próprias ações …! Um domingo colorido e iluminado pra todos”, disse na legenda do post. Vale mencionar que, os cliques foram feitos pelo filho da famosa, Benjamin.

“Uau, que coisa mais fofa essa mulher, sabe ser sexy e sensual ao mesmo tempo”, falou um rapaz. “É poderosa demais, o tempo só melhora”, comentou a segunda pessoa. “Caramba, que fotos lindas”, opinou mais uma.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Ataques

Em uma recente conversa à Veja Rio, Angélica disse que ao afirmar ser fã de vibradores, o esposo Luciano recebeu ataques machistas, como se ele não fizesse o suficiente na hora H ao lado da loira.

“Quando o casal tem intimidade, o sexo é muito melhor, ainda mais num casamento, que precisa ser transformado diariamente. Ouvi comentários machistas dizendo que a mulher usa vibrador porque o marido não dá conta. Pelo contrário, acredito que assim ele mostra que está muito mais seguro de si”, declarou.

HBO Max

Depois de mais de vinte anos na TV Globo, Angélica assinou nos últimos meses, um contrato com a HBO Max. Em conversa ao Notícias da TV, ela destacou que o ciclo promete muitas novidades.

“O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. Vai ter muita produção, a HBO Max está com vontade de produzir muita coisa. E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável. Eles querem, eu quero. Quando os dois querem, a coisa flui bem”, contou.

Na sequência, a empresária disse que ao lado de sua vontade de criar cada detalhe, o programa sobre signos na plataforma lhe chamou muita atenção logo de cara.

A HBO Max surge com aquela oportunidade de usar a criatividade, é uma janela nova que se abre. O último trabalho que eu fiz na TV me deu esse gostinho, era um programa de temporada, que a gente formatou junto, criou, montou, gravou, colocou no ar e acabou. É um processo que eu gosto. Eu acho que eu estava meio estagnada, numa coisa que eu não conseguia me movimentar, e agora eu tenho a oportunidade de criar”, afirmou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›