Angélica faz aniversário e ganha homenagem fofa de Luciano Huck

Os apresentadores Angélica e Luciano Huck (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esta segunda-feira (30) foi muito importante para a apresentadora Angélica. A loira acaba de completar mais uma primavera e amanheceu em sua nova idade com uma grande homenagem feita pelo marido, o também apresentador Luciano Huck, nas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, ele postou um clique ao lado da amada.

Na legenda da postagem, Huck fez questão de deixar mensagens repletas de carinho. “Hoje é o dia dela. Dia de celebrar a mulher mais incrível que já conheci. Este ano esta sendo um ano difícil, estranho, dolorido para o Brasil e o mundo. Mas ficamos mais juntos do que nunca. Isolados, quarentenados, recolhidos. E quanto mais tempo, quanto mais junto, quanto mais perto fico dela, mais potente fica nossa relação, nossa parceria, nosso amor. Feliz aniversário, Angélica. Te amo ao infinito e além”, declarou o comandante do Caldeirão.

A postagem foi curtida mais de 300 mil vezes e rendeu muitos comentários dos fãs e amigos, que deixaram mensagens carinhosas. “Parabéns! Te admiro! Muita luz e amor”, escreveu uma internauta verificada. “Ela é demais! Parabéns pra essa mulher admirável”, declarou a cantora Ivete Sangalo. “Ai, que lindo! Parabéns, rainha”, desejou um terceiro internauta, usando emojis apaixonados.

Feminismo

Recentemente, Angélica foi entrevistada pelo jornal O Globo e falou sobre vários temas, inclusive feminismo. Ela conta que ainda nota alguns “vícios”, mas tenta ensinar o possível para sua filha, Eva. “Me peguei um tempo atrás falando: ‘Eva, fecha a perna, tá aparecendo a calcinha’. Menino senta assim, nem aí, e ela é uma criança de 6 anos, senta assim também”, explicou.

Em seguida, ela pondera. “Ao mesmo tempo você tem que educar para não desrespeitar os outros. É uma linha tênue. Porque o ‘fecha a perna’ está comprovado que é um trauma. A gente tem que adaptar o falar. Eu me pego às vezes errando nas palavras, depois vou lá e corrijo. Está enraizado. Não julgo e não me culpo quando erro nesse sentido”, diz.

Angélica ainda revelou não ter tido problemas de convivência com Luciano Huck durante a quarentena. “Sei que muitos casais se estressaram. Eu e Luciano adoramos essa convivência intensa. Porque teve espaço e rotina para cada um dentro de casa. Ele ‘saía’ para trabalhar às 8h, eu só o via no almoço e depois às 18h. Eu ficava na função com as crianças. E a gente tinha um espaço para namorar à noite, para conversar sobre o dia. Solidificou ainda mais. A gente percebeu que pode viver muitas pandemias juntos”, concluiu.

Veja a postagem original de Luciano Huck no Instagram:

Veja mais ›