Angélica homenageia Luciano Huck em seu aniversário

Angélica e Luciano Huck (Foto: Reprodução)

A apresentadora Angélica usou as suas redes sociais para homenagear o seu marido, o apresentador Luciano Huck que está completando 50 anos de idade. Em seu Instagram na manhã desta sexta-feira (3) a loira se declarou ao comunicador e disse que foram muitas aventuras juntos.

“Meu amor hoje e dia de celebrar mais um ano de vida ao seu lado ! são tantas aventuras e histórias , foram anos intensos e cheios de aprendizados .Que os próximos 50 anos sejam tão especiais e mágicos como esses que passaram! Luz na caminhada ! E gratidão pela sua vida  te amo mais ainda “cinquentão”, escreveu ela na legenda.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @angelicaksy

Momento de pânico

Por falar em Luciano Huck, o apresentador há pouco tempo lançou o seu livro intitulado  “De porta em porta”. Em uma parte da obra, Huck conta sobre o drama vivido quando o seu filho Benício, de 11 anos de idade, bateu a cabeça durante uma viagem.

Benício praticava wakeboard, esporte aquático em que a pessoa se sustenta numa prancha e é puxado por um barco. Quando por um deslize acabou  escorregando e batendo a cabeça na prancha .

“Como pais, Angélica e eu vivemos nossas horas de maior angústia e dor. Essas lembranças ainda latejam e doem. A queda de Beni instaurou o horror súbito”, falou ele em sua obra.

Angélica rezou por mais de cinco horas

Ele recordou o sofrimento de Angélica e disse que ela passou mais de cinco horas rezando para a recuperação de seu filho: “Angélica e eu ao lado da cama, destruídos, sem chão, sem rumo. Vi minha mulher, a fortaleza da família, ajoelhada e rezando por mais de cinco horas sem parar. Vi uma mãe se jogar no chão de desespero, entre gritos e lágrimas, na porta de um centro cirúrgico. Senti minha vida perder o sentido em meio a tanto medo”, disse.

“Naquele momento, mais do que tudo, só queria estar no lugar do meu filho. Trocaria minha existência no mundo pela garantia de que ele estivesse bem, sem nem pensar duas vezes. Dizem que é na fraqueza que reconhecemos a nossa força. Hoje, amadurecido por fatos que não escolhi enfrentar, digo que é isso mesmo. Posso dizer, sem medo de errar, que o homem que sou, o Luciano que tem andado por aí, se sente melhor que o Luciano de ontem, graças a essas doses cavalares de espiritualidade”, desabafou Luciano Huck.